quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ourinhos mantém comissão técnica e Bethânia para a próxima temporada

esporte_wz_25 Desde a saída do médico Antonio Alves Passos, da presidência do Centro Esportivo (CEO) e do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, muitas foram as discussões relacionadas ao destino da equipe. Algumas pessoas chegaram a afirmar que não seria formado um grupo para disputar o Campeonato Paulista deste ano.

Depois de uma reunião realizada na tarde de terça-feira, 02, alguns pontos foram definidos. A partir de agora o Centro Esportivo está sob a responsabilidade de Julio Barbim (Julião) e para dar continuidade ao time de basquete foi formada uma comissão.

"Para o basquete nós criamos uma comissão composta por mim, o Evaldo (secretário municipal de Esportes), Dr. Passos, Ronaldo Mori (chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal e um dos responsáveis pela criação da equipe), Dr. Laércio, Dr. Nunes e Dr. Takashi", afirmou Julião, em entrevista ao JD.

De acordo com Barbim, o comitê não é oficial, mas é um grupo que vai "dividir um pouco as tarefas para tirar um pouco a carga do Passos", relatou o presidente do CEO.

Jogadoras e comissão técnica

Das atletas que compuseram a equipe para disputar o Campeonato Nacional, apenas Bethânia não foi desligada do time. Porém, quais jogadoras irão defender o nome de Ourinhos nas próximas competições ainda é uma incógnita.

"Está definido que o time continua. Estamos em contato com algumas jogadoras para renovar, mas não podemos fechar nada ainda, pois está faltando fechar os patrocinadores. Estamos dependendo das eleições da Unimed em Bauru e em São Paulo, que é este final de semana", frisou Julio Barbim.

Os nomes das atletas deverão ser definidos até a próxima semana, uma vez que é necessário fazer uma avaliação dos valores disponíveis para contratação. Em relação à comissão técnica, Julião foi enfático: "continua a mesma".

Mesmo com novas jogadoras poderemos ouvir por algum tempo as orientações do técnico Urubatan Paccini, do preparador físico João Nunes e da fisioterapeuta Ana Beatriz (Bia).

Fonte: Jornal da Divisa

13 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe quais as jogadoras que serao do time da cleia em araçatuba????

Anônimo disse...

alguem sabe quais as jogadoras que serao do time da cleia em araçatuba????

Anônimo disse...

quanto às jogadoras, acho que a decisão foi acertada!
já em relação à comição, decisão extremamente equivocada pela diretoria.
esse técnico é muito, mas muito fraco mesmo, e não tem capacidade nenhuma de dirigir a aquipe de ours, e outra, aquele joãozinho quer mandar no time...
afffff! tinha que dispensar essa comissão técnica tbm!

a unica coisa que sei, é que ours quer trazer sil, de catanduva!

Anônimo disse...

e a chuca, continua, ou não?

Anônimo disse...

Queria trazer a Sil, mas a mesma já renovou em Catanduva

Anônimo disse...

A chuca tomara q nao continue nao...pq nao ta jogando nada faz tempo viu...e agora ta doente ainda.

Anônimo disse...

TEM TRAZER É A SIL LUZ
E O TECNICO É FRAQUINHO MESMO
PRA OUR TEM Q SER UM BOM TECNICO
NÃO UM TECNICO BONZINHO

Anônimo disse...

Queria trazer a Sil, mas a mesma já renovou em Catanduva



dinheiro meu caro anonimo, se quiser contrata sim

Anônimo disse...

que chuca?? foraaaa.. passou....

Anônimo disse...

Esse meio do basquete está um nojo só.... Deixa a hortencia... o gentinha fofoqueirass.. Tem que acabar mesmos com essa panela...Juntar tudo e começar de novo.

Anônimo disse...

Alguem sabe por onde anda a Ana Flavia?Sera que ela parou de jogar?

Bert disse...

Parece que está jogando em Maringá!

Unknown disse...

A Ana ñ parou de jogar,esta em atividade em Maringá...acho que ta de férias em Ours...

Bert você ñ acha um desperdício uma jogadora como a Ana ñ esta em nenhum time paulista ou até mesmo ñ ser aproveitada por nenhuma equipe no brasileiro?
abraço;