sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Catanduva volta aos treinos sem Fabão e Palmira

16846_FP A pós 20 dias da conquista do título inédito do Nacional Feminino de Basquete, o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva voltou aos treinamentos na manhã de ontem, com duas baixas. A lateral Fabão e a armadora Palmira. A primeira deve acertar, nos próximos dias, contrato com o time de Americana. Já Palmira, que resolve problemas particulares em São Paulo, é aguardada em Catanduva na próxima segunda-feira.
Com isso, apenas sete jogadoras que fazem parte do elenco adulto iniciaram a preparação para a disputa do Campeonato Paulista, que terá início no dia 13 de março: Ísis, Natália, Fabiana, Vanessa Gattei, Sil, Gil e Roberta.
Além da ausência dessas jogadoras, o time também perdeu Êga para Santo André e Fernanda Beling para Ourinhos. “Vamos segurar jogadoras que estejam com vontade de atuar. A Fabão foi honesta, nos procurou e disse que estava com proposta de Americana e por isso vamos aguardar qual será a definição”, disse o treinador.
Apesar do elenco reduzido, Ferreto comemorou o fato de ter conseguido manter a base do time que foi campeão nacional. “Estamos com a Palmira, Vanessa Gattei, Sil e Gil, que representa a maior parte do time titular de Catanduva”, considerou o treinador, que explicou ainda que a lateral Roberta não deve permanecer no time para as disputas das competições deste ano. “Provavelmente ela não ficará para encerrar sua carreira no basquete”, disse o técnico.
O treinador explicou que a principal competição desse ano será o Sul Americano de clubes. “No entanto, temos que valorizar também uma competição do nível dos Jogos Regionais”.

Mamá

Um dos reforços pretendidos pelo treinador seria a pivô Mamá. Entretanto, a ex-jogadora de Ourinhos acertou com Americana. “Negociamos até o último momento, mas não obtivemos êxito. Ela acabou indo parar em Americana”, comentou.
Paulista

Dois novos times devem fazer parte da disputa do Campeonato Paulista deste ano: Araçatuba e Jundiaí. “Quanto mais equipes participarem dessa competição, melhor será o seu nível”, finalizou.

Fonte: O Regional

13 comentários:

Unknown disse...

Não estão achando que esta muito parado,no sentido de contratação? veja bem os outros times estão todos se mobilizando nesse sentido mas aqui estão achando que tem muito tempo só que as principais jogadoras ja estão contratadas pelos times adversários e depois onde encontrar os reforços? pelo visto esse ano vamos ficar muito atraz dos nossos adversários direto infelismente nao vamos brigar por nada só competir pra cumprir tabela, não contratamos e perdemos peças importantes.

Anônimo disse...

robertaaa???faz oque ai meu deus

Anônimo disse...

com ctz, esta faltando contrataçoes

Anônimo disse...

Poderiam trazer a Grazi novamente. Ela é melhor que a Mamá.

Unknown disse...

Pelo q toh vendo vamos soh cumpir tabela nesse Paulista....

Alessandro disse...

Grazi??? ela não fez nada aqui em Catanduva

Anônimo disse...

roberta?! vai encerrar carreira no afeganistão?

Anônimo disse...

e a Tati (ourinhos) vai jogar onde?

Anônimo disse...

OI BERT
PASSA AI. QUEM SÃO;
OS TIMES PRO PAULISTA ,QUEM JOGA AONDE.
PORQUE NESSE TROCA TROCA ,JA VIROU UM BALAIO DE GATO.kkkkk ME PERDI kkk

Anônimo disse...

assim como a tati,angela tbm acertou com ourinhos
fran/ourinhos

Anônimo disse...

É ONDE IRÁ JOGAR A TATI (OURINHOS??)

Anônimo disse...

assim como a TATI, Chuca, bethania, e a Angela acertaram com ourinhos novamente

Anônimo disse...

A Tati ficou em Ourinhos.