O espanhol José Ignacio Hernández, atual técnico do Wisla, da Polônia é o novo treinador da seleção feminina espanhola.
No clube polonês, que vai muito bem na EuroLiga, Hernández treina a espanhola Marta Fernandéz, que anda afastada da seleção local, e a brasileira Iziane.
Ele substitui Evaristo Pérez, que comandou a seleção na campanha em Pequim (quinta posição).
Na temporada passada, José Ignacio treinava o Avenida, que ficou com a segunda colocação na EuroLiga.
13 comentários:
Ótimo!! Agora ele leva a Marta e a Iziane pra seleção espanhola e nos livra dessa fominha individualista!
Espanha ficou em 5º em Pequim, e o Brasil ficou em qual posição mesmo?
Esse ae que a hortencia tinha que ter trago para comandar a equipe do Brasil, porque como ela faz tanta questao que tal"melhor jogadora do Brasil atualmente" a grandiosa Iziane, pelo menos ele sabe deixar ela no banco, jogando so o necessario. Duvido se ela diz não pra ele quando ele tira ela do jogo e manda pro banco e depois chamde novo.Enfim...vamos torce pela nossa seleção e preparar nossos corações pq vamos precisar dele em dia no mundial
José Ignacio Hernández que deveria ser o tecnico da selecao Brasileira....assim, ele ja sabe como parar o desespero de Iziane em chutar todas bolas de 3!
tem uma entrevista dele que diz que a hortencia estava atras dele ..
É isso aí Hortência!! O espanhol de primeira linha vai valorizado para a seleção espanhola porque vc ficou atrás dele e o de segunda linha vem dirigir o Brasil em um Mundial na "estréia" dele em uma seleção principal...
Vai na do empresário espanhol da Iziane que vc está bem servida! ahuahuahuahua
No site Prodep (link ao lado)- pergunta feita ao técnico:
Você teve algum convite a mais para ser técnico absoluto?
Resposta: Tive conversas com a Confederação Brasileira com este fim. Me orgulhou muito que um país tão importante no basquete feminino pensara em mim para seu projeto, mas sem dúvida ser técnico DO SEU PRÓPRIO PAÍS é o que mais satisfaz.
Que vergonha ver nosso basquete feminino exposto desta maneira. Espanha está atrás do Brasil no ranking e foi derrotada dentro de Madrid pela seleção brasileira e Hortência fica mendigando técnico na Europa para poder trazer a Iziane de volta.
É O FIM DO MUNDO!!!!
Hortência foi pega no contra-pé e vai ter que "descer a Colinas" mesmo! ahuahuhauhauha
Bert, será que a naturalização da Sancho Lyttle vai sair mesmo? Com esse técnico, mais a Marta Fernandez e a Sancho, a Espanha ficaria bem forte.
Anônimo daas 04/02/10 14:37. O Brasil está em quarto no ranking, mas com um ponto a frente da Espanha. A pontuação do Brasil só decaiu nos últimos 4 anos, devido principalmente aos resultados das seleções de base . E neste ano, provavelmente a Espanha passa a frente porque possui seleções de base bem mais fortes.
Não adiante achar que estamos a frente da Espanha por causa deste ranking.
att,
Ei, Paulo!
Parece que não deu certo a história da Sancho...
Esqueci o motivo... Rs.
Abraço!
chama a sancho para o brasil e naturaliza ela aqui rsrs
Gente, este não é o momento para descredenciarmos o novo técnico, o que devemos faver agora e apostar em um novo recomeço, pois o que não pode continuar é com estas inúmeras derrotas que nossa seleçao vem sofrendo nos últimos confrontos com seleções de nível inferior, gostaria apenas de ressaltar em um outra prática esportiva o volei, nos anos 80 a seleção peruana era o bicho papão, mas por quetionamentos maldosos e falta de apóio da papulação e das confederações, o Peru caiu assustadoramente, se tornou esparing de seleções sem tradição nenhuma no esporte como Azerbajão, Venezuela, e até a Argentina. Ai vai uma pergunta: será que nos tornaremos o Peru no voley hoje, ou reagiremos o agora?
Vamos apoiar nossa seleção e a nossa querida Hortência, pois ela é com certeza, quem ajudou a nossa seleção a evitar por 2 vezes as derrotas para as Australianas no passado.
Postar um comentário