segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Americana apresenta Karina Jacob

Karina_Jacob O time de Basquete Feminino de Americana, apresentou na manhã desta segunda-feira (22) seu quarto reforço para completar a equipe na disputa das competições de 2010.

A carioca Karina Jacob, 25 anos, retorna à equipe adulta americanense, onde já havia atuado em 2008 e conquistado  o  vice-campeonato Paulista e vice-campeonato Nacional. A jogadora esteve também nas categorias de base da equipe em 2004 e, na ocasião, conquistou o título do Campeonato Paulista Juvenil.

Na temporada 2009, a atleta jogou pela equipe de Ourinhos e conquistou o vice-campeonato Nacional.

Karina Jacob também atuou pela Seleção Brasileira na conquista do título Sul-Americano em 2008, na cidade de Loja, no Equador.

“É muito bom retornar para Americana. Além de gostar muito da cidade, onde já morei por algum tempo, conheço todas as meninas que estão na equipe. Espero que este seja um bom ano para todas nós” comenta a atleta sobre seu retorno a Americana.

As 12 jogadoras que formam a equipe americanense são: Karla, Carina Filipus, Fabi, Babi, Tássia, Débora, Andressa, Leila, Karen Gustavo, Mama, Fabão e Karina Jacob.

A equipe de Basquete Feminino de Americana, além da Prefeitura Municipal, conta com a parceria da VivoSabor, Unimed, Folhamatic, Goodyear, FAM e Dahruj.

6 comentários:

Anônimo disse...

SEJA BEM VINDA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Karina pelo histórico aqui mencionado só foi campeã juvenil.
Na fase de clubes adulto só foi vice, será que ela conseguirá um dia reverter esta sina ou será uma 'eterna' vice.

Anônimo disse...

campeã dos vices, e responsavel direta por um vice de Catanduva.

Anônimo disse...

Tem hora que vcs pegam tão pesado que faltam com respeito ao ser humano e não só com a profissional, nem sou fã desta garora, no ultimo campeonato ela esteve arrogante e esqueceu de jogar, mas ainda assim não a resonsabilizo por derrota alguma, seja de Ourinhos ou de Catanduva. Anonimo, se acha que ela foi responsavel direta pela derrota de Catanduva o que fazia o técnico que a deixou em quadra? Uma equipe são 12 jogadoras e comissão técnica, como ela é tão poderosa a ponto de perder um título sem que ninguem faça nada? e tem mais, não se perde um título em uma única bola ou em um unico jogo, pensa nisso...

Anônimo disse...

ENGANA-SE ANONIMO DAS 13:31, UMA JOGADORA É SIM RESPONSAVEL DIRETA PELA PERDA DE UM TITULO QUANDO ELA ERRA LANCE LIVRE NO ULTIMO SEGUNDO DE JOGO.
ACHO QUE VOCE NAO ACOMPANHA OS CAMPEONATOS, SENAO SABERIA QUE OS JOGOS ENTRE OURINHOS E CATANDUVA EM FINAL SAO SEMPRE DISPUTADOS PONTO A PONTO, COM ALGUNS EMPATES, PRORROGAÇÕES E MUITA EMOÇÃO, E ESSE CAMPEONATO KARINA FOI RESPONSAVEL SIM É IMPERDOAVEL ERRAR LANCE LIVRE EM UMA FINAL E O PIOR FOI A REAÇÃO DELA NAQUELE MOMENTO.
OS OUTROS PONTOS E JOGADAS QUE ELA FEZ NEM CONSIGO LEMBRAR, MAS ESSA FINAL JAMAIS ESQUECEREI.

Anônimo disse...

Entao anonimo das 20:33 quem nao entende de basquete e nao assiste aos jogos é vc, pois errar um lance-livre no ultimo segundo pode acontecer com qq um, nao somos maquinas, mas o seu problema é marcar na mente um unico lance e com isso faz uma pobre análise. Coisa de quem não conhece o esporte, ta perdoado...