quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Seleção brasileira feminina de basquete pode ser comandada por um estrangeiro (SPORTV)

21 comentários:

Mauricio Guedes disse...

Tenho um chute para o técnico espanhol: José Maria Buceta (belo nome.....rsrs).

Porém, ele de nada seria novo, tendo em vista que pe um velho conhecido de todos nós.....pois, dirigiu a seleção espanhola em 92 e esteve aqui no Brasil em 93 dirigindo o Bex Argentaria no Mundial Interclubes (com Blanca Ares, Marina Ferragut, Shenda Berry Pauline Jordan e cia).

Mas, algo me diz que ele estaria na lista de Hortência.

Abraços a todos!!!

F1 Trulli disse...

acho perfeito ter um técnico estrangeiro. Qualquer 1 desses técnicos q falaram aí na entrevista se forem treinar a seleção, irão c/ o mesmo “esquema”, o mesmo jogo q nós estamos vendo no nacional. E definitivamente ñ da pra conquistar nada desse jeito.
Um técnico espanhol (no caso) acredito q traga o estilo d jogo das seleções espanholas (M e F) q seria perfeito.
Um bom treinador e com Adrianinha, Iziane e Érika... chegar as semifinais é realidade.

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ VEJO ESSES TECNICOS QUE FIZERAM E FAZEM MUITO PELO BASQUETE FALAREM COMO É TRISTE VER A HORTENCIA DESPRESTIGIANDO O TRABALHO DO TECNICO BRASILEIRO.O ZANON NAO GOSTEI PQ AGORA QUE ELE VAI SENTIR NA PELE O QUE É TRABALHAR COM FEMININO .O URUBATAN TIRO O CHAPEU PARA ELE PELA COERÊNCIA E INTELIGENCIA COM QUE DEFENDE A PERMANENCIA DO PAULO BASSUL.eLES QUE LUTAM PELO FEMININO É QUE REALMENTE SENTEM NA PELE A INJUSTIÇA DA HORTENCIA QUE APARECE MAIS DO QUE RESOLVE E A FORÇA QUE ELA VEM FAZENDO PARA COLOCAR A CRIATURA (IZIANE) DENTRO DA SELEÇÃO.A FERNANDA BELING DISSE TUDO QUE AS ATLETAS REALMENTE PENSAM MAS NAO TEM CORAGEM DE DIZER .GOSTEI MUITO DA PERSONALIDADE DELA.ESPERO QUE OS TECNICOS SEJAM VALORIZADOS ,POIS ELES SEM DUVIDA SEM TER MUITA COISA OFERECIDO PELA CBB CONSEGUEM MANTER O BASQUETE FEMININO AINDA ANDANDO NO BRASIL.a LAIS TAMBEM COLOCOU MUITO BEM OS TITULOS CONSEGUIDOS SEM OS ESTRANGEIROS.
MARIA

Fabio Martins disse...

Entra ano e sai ano e a Hortencia viajando .....
Entra ano e sai ano e a Confederacao de Basquete nao se acerta.....
Entra ano e sai ano e o Nacioanl e mais fatiado e corrido......

E a cada 2 anos, o sofrimento e cada vez maior!

Dizem que cada povo tem os lideres que merece...esta ai!

Nao vale nem a pena comentar!

Anônimo disse...

Com a declaração da Fernanda dá para se ter uma idéia do tamanho real do problema!
Parece que o grupo quer que o Bassul continue e a Hortência quer que a Iziane volte...
Fica a idéia que sem um acordo a situação vai ficar ruim de qualquer jeito.
Bassul ficando sem a Iziane teremos o grupo com ele e a Hortência descontente. Bassul saindo para ela voltar teremos Hortência satisfeita e o grupo contrariado por ela ter voltado pela porta dos fundos!
Hortência vai ter trabalho, mas a melhor saída é tentar colocar estes dois para conversar e acertar os ponteiros...

Anônimo disse...

Ferreto foi sintomática: como há bairrismo,falta de conhecimento e ego. Então o nenê e o Varejao foram formados e sao o que sao por causa dos tecnicos brasileiros??? nao é bem assim.
Ja o Zenon mostra lucidez, até porque, todo mundo sabe que os tecnicos brasileiros tiveram chances na seleção desde 1900 nao é? E a campanha pr´0- isiane está de vento em popa, com jogadoras dizendo claramente que ela quer vir, que ela é necessária.
mmmmmmmmmmmm, acho q independente de quem vier sendo estrangeiro ou nao a Izzy sai fortalecida e o Paulinho pagando o mico do basquete internacional do seculo.

Nilton Silva

Anônimo disse...

Diante dessa crise do basquete feminino e do resultado na ultima olimpiada, acho que a melhor opcao seria um estrangeiro. A hortencia esta certa em procurar outras opçoes. Paulinho e Iziane são seres humanos, tem falhas. Ha que se buscar mesmo o melhor neste momento, sem descartar ninguem, pois os dois tem futuro. Talvez uma comissao conjunta seria uma boa opcao. O certo é que ambos precisam obter mais maturidade.

Anônimo disse...

bert se o mocho for trocado pelo o tecnico argentino vai acontecer o mesmo com o paulo, e falando de mundial ai segue a minha jogadoras

armadora
adrianinha e helen e tbm fico em duvida entre a katia santo andré e a natalia ufá me mata

karen, karla, kae, iziane, fernanda, tayara, silvinha pois pra mim ela nao é pivo e sim ala,
ala pivo fran, mamá nadia mas ainda acho que ela tem que fazer inter cambio pois precisa evoluir mais

Pivos

Erika muito boa está em ótima fase, mas temos que ver se vai ser liberada

Kelly levo porque se ela irá ajudar muito como 5 e se fazer um bom tratamento físico será um coringa e ainda não temos nas categorias outras jogadoras com ela o que ainda ajuda ela é a técnica

Alessandra gente uma menina guerreira e ainda tem talento


amigos do blog sei que vai ser dificil mas não o impossivel



tecnico dúvida ainda acho que não vão continuar com o Bassul

ax Janeth

preparador físico joão

Ana Clara disse...

Ah!!!!! Tô desgastada desta novela!!!!

Tudo quanto é site só fala deste assunto... chega!!!!

Anônimo disse...

FABINHO

BASSUL,PEÇA PARA SAIR,TENHA AUTO ESTIMA,NÃO PERMITA QUE ESTA INCOMPETENTE,CUJO NEGÓCIO DELA É HOLOFOTES E PASSEAR DESRESPEITE AINDA MAIS VOCE.

Bert disse...

Maurício,

A primeira pessoa que eu pensei foi mesmo no Jose Maria B., quando falaram em técnico espanhol.

A última notícia é que ele havia assinado com a seleção búlgara...

Mas nunca se sabe...

Abs.

Mauricio Guedes disse...

Olá Bert,

Pois é, pela experiência e categoria, e, por ser um velho conhecido da Hortência, também acredito na possibilidade de ser o José Maria.

Que situação díficil. Pois, analisando vejo que o Paulo Bassul, hoje, não teria mais um bom clima para treinar o time brasileiro, embora, eu torça para que ele continue.

Tenho certeza de que teremos um técnico estrangeiro.

Continuo apostando no J.M.B.

Grande abraço.

Rogério Couto disse...

acho que alguém tem que auxiliar a Fernanda nessas entrevistas...
por mais que o que ela tenha falado seja verdade, pelo o que eu tenho visto, a nova diretoria não apoia esses tipos de comentários, o que é uma pena e me dá vergonha.
Rogério Couto

Cleverson disse...

Solução é um técnico estrangeiro realmente. Nossos técnicos no feminino pararam no tempo, basta ver que semifinais de Nacional horrorosa tivemo; jogos sem disciplina tática. Ela faz bem de tentar sim alguém de fora!

Anônimo disse...

É Rogério, a única que pode falar o que quer é a Iziane! Todas as outras têm que ter preocupações com as regras da CBB!
Quem sabe se todo mundo começar a falar o que dá na cabeça e a recusar convocações a Hortência não passa a respeitar mais.
Porque é a impressão que fica pelos últimos acontecimentos - quem faz e fala o quer ganha o respeito da CBB!

Anônimo disse...

Acho melhor trocar a Hortencia, que tá mostrando toda sua incompetencia na área administrativa, quem diz é o pessoal de Curitiba.
Éla é muito fraca.

Foooooooora Hortencia

Para o bem do basquete brasileiro.

Anônimo disse...

vcs falam muito da iziane, deixa a garota tem coragem fala e faz.. é verdadeira, nao é igaul a muitas que se escondem e sao falsas..Ela joga e se garante, vcs sao é recalcadas.Iziane tem marra sim e joga..bassul nao a respeitou é paneleiro , vcs querem é queimar a Iza para nao perde para ela.. Vamos Iziane vc é muito boa... Sai invejosas , parem de apelar..derrubadora de atletas..Vamos Iziane, que venha tb o outro tecnico. Hortencia está Certíssimaaaaaaa.Fã da Iziane.

Anônimo disse...

meu bem a iziane tem é que voltar para o maranhao para ver onde é que enganaram ela dizendo que era estrela para ela tirar satisfação porque ate agora nao vi brilho nenhum ,pelo contrario uma criatura arrogante e que de titulo so com o paulinho ,e no bancão.hahahahaha

Anônimo disse...

tudo bem pode a ter coragem ,mas onde ficou o jogo hahahahha

Anônimo disse...

O que me irrita é ouvir a Hortencia falando que convoca a Izziane!Ora essa...não é o técnico quem deve convocar?Entáo vão colocar um Boneco no comando?!?!?
L.G.

Anônimo disse...

Bingo anônimo! O Bassul é uma marionete no comando da seleção. É esse o padrão que eles querem continuar procurando como futuros técnicos da seleção.