terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O confuso discurso da Rainha

O Fábio Balassiano analisou as últimas declarações de Hortência na novela do técnico da seleção:

Confira: aqui!

12 comentários:

Anônimo disse...

O discursso dela Não é confuso.......ela Não é preparada para este cargo, onde já vem fazendo atrapalhadas.
Cadê o Presidente da CBB que ainda Não se manifestou a Repeito e colocou Ordem na casa.

Anônimo disse...

Ta ela não eh preparada...entao quem é?..vocÊ??
Deixem a Hortencia trabalhar fazer o trabalho dela, ainda nao conseguiu fzer nada entao deixa pra avaliar depois..quem eh vc pra dizer seela é ou nao preparada??afff

Anônimo disse...

gente ela nasceu so pra jogar basquete,tomar conta do basquete do brasil nao ta facil assim.

Anônimo disse...

O que ela fez de importante até agora. Só viajou com dinheiro da CBB e ficou fazendo joguinho para a volta da Iziane em detrimento do Bassul.
Hortencia foi uma excelente jogadora nas quadras, mas fora dela está como o Pelé só fala 'asneiras' daquilo que infelismente eles conhecem...
As suas ultimas declarações a respeito dos técnicos brasileiros já dizem por si só o seu gabarito fora das quadras.

Anônimo disse...

Concordo com a Hortencia em algumas coisas...., mas o que realmente ela deveria repensar são nestas seleções de bases....temos comições técnicas inesperientes e sem condições de comandar uma seleção Brasileira.
Afinal, são estas jogadoras que serão o futuro de nosso basquete.

Anônimo disse...

Ela tem que assumir publicamente que "quer e vai trazer" a Iziane, para isto tem que fazer esta jogada de um treinador gringo. Se fizer uma pesquisa de clima com as próprias jogadoras terá a resposta que não quer ouvir ! Ninguém quer a Iziane, seja para jogar, treinar ou compartilhar quarto. Ela joga bem, mais é muito mais problemática, temos muitas e muitas jogadoras para o lugar dela. Hortência, vá a público e assuma esta postura.

Anônimo disse...

Gente o problema do basquete feminino vai além de Iziane e Bassul. Pelo amor de Deus vocês não assistem os jogos? Não veem essas meninas limitadas jogando? A Hortência está certa sim, tem que mudar tudo, desde a estrutura na base até atletas e comissão técnica de todas as categorias. Ela pode errar, mas pelo menos está tentando e tem boas intenções. A Hortência respeita o basquete e não precisa de dinheiro da CBB para viajar, quem precisa de ajuda, dinheiro e competência é o basquete feminino. Chega de Bassul, chega de pessimos resultados, chega de hipocrísia, chega de comandos técnicos que estão mais preocupados em massagear o ego e chega de tanta incompetência.

fael disse...

TANTA RECLAMAÇÃO EM CIMA DA HORTENCIA PQ???
ELA FOI ATRAS DE UM TECNICO MAIS EXPERIENTE E PQ NAO TER A IZIANE DE VOLTA?
QUE JOGARÁ NA POSIÇÃO DELA DE MATAR AS BOLAS? MICAELA, FERNANDA BELING, IZABELA, KAREN, TAYARA, SILVIA GUSTAVO, EQUECI ALGUMA ALA....
VAMOS ESPERAR O CRONOGRAMA DE TREINAMENTOS E VER O TRABALHO DO NOVO TECNICO.
AGUENTA AI PESSOAL SO CRITICAS...NÃO LEVAM A NADA...

Anônimo disse...

A Hortencia esta errada sim.As jogadoras que temos no momento não tem o potencial para carregar o nome do Brasil.Os técnicos são os menos culpados.Potencial não se ensina.

Anônimo disse...

Precisamos mudar mesmo, e todos falam a mesma coisa...Deve ser a médio e longo prazo!Em que melhoraria o basquete nacional com a vinda de um técnico estrangeiro, se o problema maior ainda é o nivel técnico das atletas?Não seria mais util ao basquete nacional se estivessemos disseminando conhecimento ao resto do pais?As clinicas técnicas são de uma pobreza impressionante!São vagos conhecimentos repassados a técnicos que também tem necessidade de aprender como se ensina fundamento! Concordo que a base necessita de uma preparação fisica correta, respeitando a idade da criança, mas o problema maior de nossa modalidade não é esse não.

Anônimo disse...

ue deu certo no masculino pprque nao vai dar no feminino?

Anônimo disse...

A rainha pode ir buscar´técnico aonde ela quizer.Com essas jogadoras não vamos chegar em nenhum lugar.Depois do vexame,a culpa vai ser do pobre técnico.
Coitado uauauauauauau