segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Na Europa, Hortência faz mistério sobre emprego de Bassul

 

O técnico Paulo Bassul ainda não sabe se estará no comando da Seleção Brasileira feminina de basquete no Mundial da categoria, que será realizado na República Tcheca em setembro. Diretora da equipe na CBB, Hortência está na Europa, onde estaria observando dois técnicos, um espanhol e um italiano, para assumir o posto de Bassul. Em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, a agora dirigente não descartou uma eventual troca de comando, mas também evitou assegurar a saída do atual treinador.

"Não está nada definido. Quando você tem que escolher um técnico para uma seleção que vai para um Mundial, tem que buscar um técnico capaz de nos levar ao pódio", argumento Hortência, que seguirá para a Itália na quarta-feira e que promete definir o nome do técnico do Brasil ainda em janeiro. "Nada está descartado. Mesmo se houver uma troca, o Paulinho continuará na comissão técnica, na confederação", assegurou

Hortência abre as portas para retorno de Iziane à Seleção

Mesmo ausente da Seleção Brasileira desde 2008, Iziane ainda pode disputar o Mundial feminino de basquete em setembro, na República Tcheca. Diretora da equipe na CBB, Hortência afirmou, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, que a ala ainda tem as "portas abertas" na equipe, independente da permanência do técnico Paulo Bassul, com quem a jogadora se desentendeu em um torneio classificatório para a Olimpíada de Pequim.

"Nunca houve uma negociação com a Iziane. Ela só não veste a camisa da Seleção Brasileira se não quiser. As portas da seleção estão sempre abertas para quem é bom. Ela será convocada, independentemente do treinador", disse Hortência, que está em Madri e seguirá para a Itália na quarta-feira a fim de observar a jogadora - que chegou a recusar o convite para retornar à equipe nacional na Copa América de 2009.

Fonte: Terra

11 comentários:

Anônimo disse...

Se ela está dizendo que ele vai continuar na comissão, por que está fazendo tanta pressão?E por que não diz isso a ele?

Anônimo disse...

Como é que se escolhe um tecnico so de ver dirigir um jogo?Sera que o vencedor desse jogo sera o eleito/hahaha para com isso hortencia e diz logo que e o paulinho bassul que vai continuar pois quanto mais voce sisca mais fica claro que vc nao vai achar ninguem melhor que o bassul e por isso que vc nao tem coragem de demití-lo e isso ja esta me deixando com odio de vc ,pois como vc sente prazer em cozinhar as pessoas.Bota o bassul e bota o basquete para andar.
maria

Anônimo disse...

Hortencia So vc que vai atras de um tecnico fora ,abra o olho e veja que o BASSUL é o melhor e para de gastar nosso dinheiro ,e é por isso que diz que não tem para fazer intercambios,vc gasta tudo.Agora viaja com um nacional maravilhoso e equilibrado entre as 4 equipes e em vez de assistir e ver os talentos que temos fica correndo atras da iziane .credo

Zeca disse...

Vergonha!!! Hortência esta fritando o Paulo Bassul. Pelo amor de Deus, na espanha os técnicos do feminino são aqueles que não deram certo no masculino. E a itália, faz quanto tempo que os "técnicos" levam a seleção mesmo para uma Olimpíada? Acredito que o fato da Hortencia insistir tanto para Iziane volta, só pode ser porque ela se enxerga de alguma forma nela... Pena, porque isso pode colocar em risco a classificação para Londres, pois a ela fosse estrela mesmo.... Dúvido que o grupo vai jogar com ela no mundial.. la vai ter q resolver sozinha... pega a bola e resolve Iziane...socorro.

EDUARDO RJ disse...

POR QUE ELE NÁO PODE SER O TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Ferreto faltando 4. 1/2 segundos,perdendo de dois pontos, pede tempo e diz;"tenta uma bola de três, se não der faz de dois mesmo, mas eu quero uma bola de três".
algum detalhe faltou mas foi por aí.
Gostaria que os Sr.(s) estudioso do basquete me explique , com esse jogo pode acabar?
Ps: ele não disse como fazer a jogada só vc vai p'ra lá vc vem p'ra cá e se não der volta!

Anônimo disse...

INDIGNADO

PÔ SERÁ QUE ESTA DIFICIL DE ENTENDER QUE TUDO ISTO É DESCULPA PARA A HORTENCIA PASSEAR E DAR ENTREVISTA,SERÁ QUE NÃO DEU PARA PERCEBER QUE ELA SÓ VIAJOU ATÉ AGORA,E FALOU BESTEIRAS.SERÁ QUE A CBB NÃO SABE, E COM CERTEZA NÃO,PORQUE SÃO OMISSOS E O BRUNORO ESTA LIGADO NO FUTEBOL,QUE A HORTENCIA FOI UM FRACASSO EM TODOS OS SEUS PROJETOS,QUE ELA JÁ SE INDISPOS COM VÁRIOS TÉCNICOS,PREPARADORES FISICOS,FISIOTERAPEUTAS,PELO QUE LI NA ENTREVISTA DO BARBOSA,QUEIMOU TAMBÉM O CARA.O QUE VAMOS ESPERAR DESTA SENHORA,GENTE!
O BASSUL É O ÚNICO PARA COMANDAR A SELEÇÃO,A NÃO SER QUE ELA QUEIRA REINVENTAR O SEU QUERIDINHO VENDRA.
ENQUANTO ISTO O NOSSO NACIONAL,VAI INDO BEM,DENTRO DO POSSIVEL, VIAJAMOS ,DE ONIBUS KMS E MAIS KMS,E A DIRETORA -TAILANDIA,MÉXICO,SUIÇA,PORTUGAL,CHILE,ITALIA,ESPANHA.

Anônimo disse...

PAREM DE CRITICAR A RAINHA......NÃO É PQ ELA SEMPRE DESTRUIU OS TIMES QUE VOCÊS TORCIAM QUE VCS TEM QUE CARREGAR ESSA RAIVA ATÉ AGORA. ELA É MUITO COMPETENTE EM TUDO QUE FAZ.

Anônimo disse...

PAULO BASSUL VC E 10 E TD MUNDO SABE DISSO ATE A HORTENCIA SABE MAS NAO QUER DAR O BRAÇO A TORCER.POR ENQUANTO.

Anônimo disse...

que puxa saco esse ai de cima hien!....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela só sabe gastar no nosso dinheiro

Anônimo disse...

Que técnico estrangeiro em sã consciencia iria aceitar comandar uma seleção como a Brasileira, onde a Hortencia já antecipa a convocação de uma atleta como a Iziane por imposição??

Anônimo disse...

Um técnico estrangeiro indicado pelo próprio empresário da Iziane (que também é espanhol)! Este aceitaria...