quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Frase

"Serão modificações em todas as categorias. Estou esperando o Nacional acabar para tocar nesse assunto."

Hortência, em declaração à Agência Estado na semana passada, da qual eu só fui me dar conta ontem.

Segundo o texto, além da possível troca do técnico da seleção adulta, haveria um “ pacote de mudanças”.

9 comentários:

Basqueteiro... disse...

Na minha opinião achei acertada a escolha do técnico para a seleção masculina. Desde que, claro, ele consiga de fato trazer todos os jogadores para jogar juntos e forme uma equipe. Material humano ele tem.

Será um sonho ver jogadores como Nenê, Baby, Splitter, Varejão, Huertas, Marcelinho, Alex, Leandrinho e Giovannoni jogando juntos e bem trabalhados taticamente. Por outro lado, muita curiosidade para saber quais seriam os outros 3 jogadores a completar a equipe e como o novo técnico irá trabalhar com eles.

Quanto ao feminino não acho ruim que se opte pela vinda de um técnico estrangeiro. O Bassul mostrou um bom serviço, mas ainda tes suas limitações, precisa aprender muita coisa e um intercâmbio seria muito interessante.

A questão é quem seria esse técnico? Teria que ser alguém que viesse realmente acrescentar alguma coisa. Teria que ser um técnico de alto nível e com um bom currículo. Será que existe disponível? Um técnico que tenha paciência para fazer um trabalho lapidando fundamentos.

Seria interessante que trabalhasse junto com o Bassul. E que chamasse jogadoras jovens como a Damiris pensando no Rio 2016.

Anônimo disse...

BASQUETEIRO

SÓ ESPERO QUE AS MUDANÇAS,NÃO SEJAM FEITAS COM A MESMA COMPETENCIA QUE ELA DIRIGIU SEUS PROJETOS.

Anônimo disse...

Sérá que o novo tecnico ira aceitar a seleção ja escalada pro mundial...hehehehe

Anônimo disse...

A rainha do pescoço deveria mais é ficar com a boca fechada para não correr o risco de falar besteira.
Com certeza,depois de todas as bobagens,deve ter contratado um gestor para garantir o seu emprego
na cbb.

fábio disse...

matéria publicada no jornal da tarde, de são paulo. o texto é do repórter fabrício lima. conheço ele.

Anônimo disse...

FABINHO

SÓ ESTA NOVA GESTÃO OU GESTAÇÃO DA CBB,PARA DAR ESPAÇO PARA ESTA SENHORA,QUE A CADA DECLARAÇÃO SÓ FALA BESTEIRA.ELA QUE HOLOFOTES,NÃO AGUENTA VER O MASCULINO NA MÍDIA QUE LA VAI ELA FALAR E FAZER BOBAGENS.ELA VAI MUDAR O QUE? TIRAR QUEM? POR QUEM?
COMO SE TIVESSEMOS UMA QUANTIDADE DE TÉCNICOS ENORME E COM VIVENCIA INTERNACIONAL PARA GRANDES MUDANÇAS.

Anônimo disse...

Quando o Brasil ganhou o mundial,as medalhas de bronze e prata na Olimpiada,que experiencia internacional nós tinhamos?Quem eram os técnicos? Não eram estrangeiros.Agora a rainha vem com pacote.Vamos ver que pacote é esse e vamos cobrar.Ela com todo o seu conhecimento tem que fazer a coisa andar.Se não vamos pedir o seu pescocinho feinho na cbb ah ah a h ah.

Anônimo disse...

QUE POVINHO INVEJOSO!!!!!!!

BANDO DE FRUSTRADOS!!!!

Anônimo disse...

ANONIMO

CONCORDO COM O ANONIMO AI DE CIMA.ELA E PAULA QUE FORAM AS DUAS MELHORES JOGADORAS DO BRASIL,NUNCA PRECISARAM SAIR DO BRASIL PARA MELHORAR SEUS BASQUETE.E,OUTRA QUESTÃO BEM SIMPLES.QUAL JOGADORA DO BRASIL QUE FOI JOGAR NO EXTRIOR E VOLTOU MELHOR TÉCNICA E FISICAMENTE PARA O BRASIL?VAMOS LÁ BERT,VOCE QUE É UM CONHECEDOR E COMENTA LEGAL SOBRE NOSSAS ATLETAS FICA AI UMA DISCUSSÃO BEM PRODUTIVA.É SÓ ANALISAR UMA A UMA VER SE SUAS DEFICIENCIAS FORAM CORRIGIDAS AO LONGO DO TEMPO NO EXTERIOR?AI TEREMOS UMA IDÉIA DO QUE ESTA INCOMPETENTE GESTORA,VAI NOS IMPOR!