Enio Franco
Após a conquista do Nacional Feminino de Basquete, a diretoria do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva pretende intensificar os treinamentos com as categorias de base do clube, com o objetivo de revelar talentos para a disputa das Olimpíadas de 2016, que vão ser disputadas no Rio de Janeiro.
As atletas, além de servir a equipe adulta, também podem dar início aos projetos voltados para as categorias de base das Seleções Brasileiras. “Para este ano, estamos programando para montar um time juvenil forte, com atletas que também possam servir à equipe principal e já se prepararem para assumir o time adulto. Teremos um longo ciclo Olímpico nos próximos seis anos e temos que participar de forma intensa e ativa dele”, comentou o presidente do clube, Pedro Macchione.
A intenção da diretoria do clube é a permanência das principais jogadoras. “A intenção é sempre manter a base, já que teremos o Sul Americano, que passou a ser um objetivo real, além do Campeonato Paulista, que tem início previsto para abril”, continuou o dirigente.
A manutenção de jogadoras como Sil, Gil, Palmira e Gattei é fundamental para o desenvolvimento do planejamento do time para as competições desse ano. “Nesse momento, mantemos contato com patrocinadores para programarmos fluxo de caixa do time”, comentou.
Fonte: O Regional
4 comentários:
a armadora natalia vai voltar pra catanduva.
Como irá fortalecer se não souberam utilizar a ala Izabela que esta em Portugal ao lado da pivo Clarissa a Isis 202m mal aproveitada na equipe.
O que adianta fortalecer o juvenil e fazer semelhante a America e Ourinhos que tem tão pouco espaço na equipe adulto.
Mudanças já.
Se eu fosse o Ferreto, e os outros
técnicos, não mecheria um dedo para melhorar a base.Vamos deixar a dona do mundo sra.Hortencia perceber que sem os clubes ela e as seleço~es não são nada.
Parabens anonimo das 17.21.Se os nossos técnicos estão ultrapassados,os clubes não precisam mais cuidar da base.A Hortencia que é a nossa diretora de seleço~es que se vire.Faça mais uma viagenzinha para a europa e traga mais uns 8 técnicos para trabalharem para a cbb.O dinheiro deve estar sobrando.Só os clubes não recebem nada.
Postar um comentário