O Ros Casares manteve a liderança do grupo A da EuroLiga, ao bater o Vilnius, da Lituânia, por 75 a 60.
A cestinha do confronto foi Amaya Valdemoro, com 15 pontos, em 17’.
Érika teve um dia ruim no ataque, com apenas 3 pontos (1/7 nos 2 pts). Em 27’ de atuação, teve 6 rebotes, 3 recuperações, 1 assistência e 1 toco.
A liderança do Ros no grupo é dividida com o russo Ekaterinburg, que também tem apenas uma derrota em sete jogos.
Hoje o time passou com folga pelo Taranto, da brasileira Zaine, por 73 a 42.
Pelo vencedor, destaque para Maria Stepanova (11 pontos) e Sandrine Gruda (16).
No derrotado, Zaine (na foto, tentando conter a ótima Agnieszka Bibrzycka) foi a cestinha. A pivô brasileira marcou 12 pontos (5/12 nos 2 pts), em 27’. Ainda pegou 7 rebotes e deu 1 toco.
Foi a terceira derrota do Taranto, que está na terceira posição do grupo.
Na EuroCopa, o Vagos pegou novamente o suíço Sierre, o único time contra o qual a equipe portuguesa havia conseguido vitória. Mas hoje, a canadense Rhona McKenzie estava muito bem disposta. Seus 17 pontos e 17 rebotes foram fundamentais na vitória por 69 a 46.
Izabela foi a cestinha do Vagos, com 13 pontos, 4 rebotes, 3 recuperações, 2 assistências e 6 erros, em 36’.
Clarissa teve sérios problemas embaixo da cesta e marcou apenas 4 pontos (2/13). Em 26’, teve 7 rebotes, 5 recuperações e 3 erros.
9 comentários:
Nao espera algo como " Erika jogou com a teimosia de uma maníaca.”
De 7 chutes caiu apenas um! Se fosse a Iziane....
Primeiro, quem chamou a Iziane de maníaca foi a imprensa polonsa espanhola. Não fui eu.
Em segundo lugar, se você se propõe mesmo a fazer essa comparação, pegue os dados estatísticos recentes de uma e de outra e veja o que é regra para uma e exceção para outra.
Sugiro ainda rever o histórico das duas (Érika já se recusou a entrar em quadra alguma vez?) e conversar com quem já jogou com cada uma delas.
é berth nossa vc estão por dentro sobre a erika né então vc deve sabe r que a mesma não quis ir as olimpiadas né , gosto de mais dela mas sei que as vezes ela fura sim e muito viu
Concordo contigo Bert. Se fosse a Izzy em 21 tentativas cairiam 3.
MUITO BEM BALA!!!!!!!! É ISSO AÍ!!!!!!!!
DETONA MESMO!!!!!!!!
DESCULPE.......BERT!!!!!!!!! KKKKKKKKKK
Anônimo 12:39, também reprovo o fato de Érika não ter ido às Olimpíadas como você.
Mas essa é uma questão discutível: o atleta querer ou não defender seu país, pensar na seleção ou na carreira na WNBA.
Agora o comportamento da Iziane no Pré-Olimpico foi indiscutivelmente equivocado.
Não quis dizer que a Érika é perfeita. Mas quando alguem propõe uma comparação entre as duas, acho prudente ver mais do que o número de arremessos em uma partida.
Pensei q a Erika nao tivesse ido as Olimpiadas porque estava machucada, e nao porque nao quis!
Pena que a tadinha nao pode representar a selecao Espanhola...se podesse, duvidaria que ela furasse como furou como a selecao Brasileira!
Nao ignoro a atitude de Iziane...vejo tantas pessoas aqui criticarem q a Iziane...dizendo que ela eh individualista....e bla bla bla!
Recordo q naquele jogo contra a Bielorussia, a Izine fez 10 pontos no primeiro tempo( se nao me engano, no primeiro quarto). Depois, cometeu varios erros, e erros. O Bassul a tirou...e somente a quis colocar ao jogo no tempo extra(faltanto poucos minuntos ao fim!). Se ela nao PRESTA...e vamos ficar com o Bassul, e a Erika....e vamos ver se a selecao vai ficar num posicao menos humilhante do que a 11 nas Olimpiadas!
É claro qe a Érika não foi para as olímpiadas porque estava machucada! Ela sempre teve muito amor ao defender a seleção!
Postar um comentário