terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ourinhos vence primeira partida no Monstrinho após reforma da quadra

Após 60 dias de reforma total do piso da quadra, o time de basquete feminino voltou a jogar no Ginásio José Maria Paschoalick ( Monstrinho)- palco de grandes conquistas- , na última segunda-feira, 21, em partida válida pela fase de classificação do 12º Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino – 2009, contra a equipe de São Caetano, vencendo por 77x 53.

A partida teve a presença do Prefeito Toshio Misato, da Presidente do Fundo Social, Yoko Misato, do Presidente da Câmara Municipal, Antonio Amaral Júnior (Toninho do PT) , do Chefe de Gabinete, Ronaldo Mori e do Secretário de Esportes, Evaldo Pereira Santos.

Reforma da quadra

Palco de grandes alegrias da população ourinhense, com diversos títulos conquistados pelas meninas de "ouro" do basquete ao longo dos últimos anos, o piso da quadra do Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick (Monstrinho), foi totalmente reformado com um investimento total de R$ 126 mil feito pela Prefeitura Municipal e apesar da previsão inicial de 90 dias para o término das obras, ela foi concluída em apenas 60 dias. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Ficou bonita a quadra. Sem comparação com aquela velha.rs

Bert disse...

Muito bom.

Faltou mais público.

Anônimo disse...

parabens a quadra parece ter ficado bem profissional e bonita...mas cadê o publico de ourinhos tão fiel ao basquete feminino?

Anônimo disse...

Como que o publico vai dar valor aobasquete feminino, se nem os dirigentes dão.

Juliao disse...

Realmente o ginásio não estava cheio, pois o comércio estava aberto e isto dficulta a presença do público. No entanto, posso afirmar que tinha mais de 400 pessoas no ginásio.
Infelizmente, apesar da alta qualidade da foto que aparece aí, ela foi tirada no aquecimento das equipes, momento que a torcida fica fora do ginásio.

Anônimo disse...

Detalhe, as equipes ainda estão em aquecimento; nossa torcida tem a tradição de tomar uma cerva um refri e comer um espetinho do paçoca antes do jogo começar.
A NOSSA TORCIDA DE OURO NÃO ABANDONA NUNCA.
FORÇA MENINAS ESTAMOS COM VOCES.

Anônimo disse...

Aleluiaaaaaaaaaaaaaa...

Anônimo disse...

hauahauhaua isso msm, o povo começa a entrar no ginásio faltando uns 3 minutos antes do jogo começa, esse tempo ai faltavam uns 15 minutos ainda........aki o povo tem comprometimento com basquete

Anônimo disse...

Desculpas esfarrapadas!

Anônimo disse...

E os vestiarios?Continuam os mesmos?Esse ginasio parece cobertor de póbre,cobre a cabeça e descobre os pés.Vamos trabalhar melhor, o time merece.

Anônimo disse...

Dizem que a sportv vai fazer um exelente trabalho nas semi-finais do nacional.Vamos esperar para ver.Pena que o banco do brasil não patrocina o basquete.

Anônimo disse...

essa política de ours é uma vergonha!
após a reforma do piso do mesmo ginásio há alguns anos atrás, boicotaram outras equipes (de outros esportes tbm!) a treinarem no local.
quem fosse autorizado a treinar, só poderia calçar tens profissional de basquete ( um cúmulo, uma vez que esporte emgloba várias coisas, uma delas é a inclusão social de pessoas carentes). e depois de algum tempo, o piso do ginásio estava um lixo.
bem, agora foi feita novamente uma reforma, apenas com dinheiro publico, e sabe o que estão fazendo?!
após o treino das meninas do adulto, eles trancam o ginásio, e ninguém mais treina. os meninos do masculino chegam para treinar e, dão com a cara na porta, e são obrigados a treinar no anexo que o chão é de azuleijo, que por sinal faltam vários deles.
na quadra antiga quando ainda podiamos usar o ginásio, os meninos tinham que sair meio hr antes para poderem limpar a quadra para as belezas.
em dias de jogo, não havia treino. e se tivesse, o pessoal envolvido com o basquete feminino ficava transitando NO MEIO DA QUADRA MESMO, NA HORA DO TREINO, colocando banco e tudo mais, para poder rolar o jogo dali 5 hrs. é uma puta sacanagem!
os meninos tavam jogando um campeonato, eles tinham que arcar com arbitragem, comida, condução, pq a prefeitura simplismente virou as costas. e o problema não é de hoje. vem há anos já.
eu acompanho o basquete pq eu realente gosto de basquete.
pq se fosse por essa política suja que se esconde por trás dessa capital do basquete feminino, eu já teria caído fora faz muito tempo!
se eles querem uma quadra excluisa para o feminino, eles que construam um ginásio para eles, com recurso de patrocinadores e afins.
pq todos nós temos direitos, uma vez que o ginásio é publico (pq não foi injetado nenhum centavo sequer de patrocinadores para a reforma) e que todos nós pagamos nossos impostos!

Anônimo disse...

queria que fizesse uma reportagem sobre o assunto, bert. como você tem mais fontes e maiores contatos, se fosse possível que coletasse informações de autoridades e as publicassem!
isso é um desrespeito com o cidadão ourinhense que tanto ama o basquete!