Esse ano não mantive o ânimo de registrar as campanhas das brasileiras que jogam torneios universitários nos Estados Unidos, mas fiquei feliz em saber pelo Rodrigo Alves, do Rebote, que bons ventos sopram para a ala-pivô brasileira Natalia Santos no Arkansas.
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
8 comentários:
meu esse site aki e uma panela ......pq nao falao das outras q estao aki a anos ... so pq e do time do cara eh brasileiro e eh coach no arkansa tech ... nada contra a menina .. mais falap de todas pelo menos neh
Vale lembrar que Julia da equipe de São Caetano é irmã da Natália que nos últimos anos teve passagens por clubes do Brasil, Piracicaba e São José dos Campos.
Não precisa entrar na panela, caro anônimo.
Até porque pode estragar o prato!
A temporada começou agora e ainda não há todas as estatisticas.
Assim que sair, eu vou postando aqui.
Qual a altura dessa atleta?
Pelo que conheço do Bert, qualquer coisa que seja relacionada a Basquete Feminino for enviada à ele por e-mail, desde que não seja ou tenha nenhum teor malicioso ou depreciativo ao extremo, ele publica sem problema algum. O que é preciso é que parem de criticar esse tipo de coisa.
Envie matérias para ele de onde for, se forem notícias de brasileiras em Marte ele publica!!
Certo Bert??
Abraços.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BERT ADOREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu nao adorei, nao. Acho esse papo de panelas mto chato, coisa de quem se sente excluido.
Embora faça uma ressalva, fruto de observaçao, de que os comentarios paulistas sao "bairristas". Os comentarios sobre as atletas levam em consideraçao o clube que atuam, em funçao disso podem ser bons ou maus.
Pra lá da campanha NAO PARA IZIANE e PRÓ-CLARISSA, eu me interesso pela noticia sem levar em conta o que tem de tendencioso aqui.
Sem querer ser o dono da razao, mas talvez passando por, acho que o BERT deveria ser mais complacivo com as criticas que recebe e assumir o que tem de tendencioso sim. Colocaria fim nessa serie de acusaçoes que sofre.
Postar um comentário