A quinta semana do 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2009) prossegue nesta quarta-feira com quatro partidas. O destaque é o confronto entre dois dos três líderes da competição: VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana (SP) x Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (SP), no ginásio Centro Cívico, em Americana (20h de Brasília. Jogam ainda Santo André (SP) x Vasto Verde/Uniasselvi (SC), no ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André (19h); Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP) x São Caetano/UNIP (SP), no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva (20h); e AFP/São Bernardo (SP) x Botafogo (RJ), no ginásio Baetinha, em São Bernardo (20h).
— Vai ser um jogo complicado. Uma disputa entre duas boas equipes, que estão na briga pela primeira colocação. Apesar da derrota para Santo André por dois pontos de diferença na segunda-feira (72 a 70), fizemos uma boa partida. Contra Ourinhos será mais uma batalha que teremos que encarar. Acho que o time está bem e pode chegar mais longe. Como eu estou chegando agora no basquete feminino, vejo as coisas por um novo ângulo. E vejo que o grupo está crescendo, mas ainda precisa amadurecer e ganhar mais consistência técnica. Aos poucos, procuro passar para as atletas o que penso e o que aprendi todos esses anos no masculino. O ritmo no feminino é diferente e estou me apaixonando cada vez mais por este trabalho. Estou muito feliz com os resultados. Realmente, está sendo uma experiência muito prazerosa — comentou o técnico Luiz Augusto Zanon.
— O time vem melhorando a cada partida, imprimindo um ritmo forte tanto no ataque como na defesa. O grupo está numa sintonia muito boa e isso acaba fazendo a diferença nos jogos. Estamos numa seqüência de cinco vitórias, o que nos deixa mais confiantes para tentar um resultado positivo sobre Americana. Sabemos que o adversário conta com grandes talentos e a torcida comparece ao ginásio para apoiar o time. Mas não vamos deixar que nada nos abale. Temos que manter o foco na partida, ter disciplina tática e tranquilidade nas finalizações para sair vitoriosas de Americana — disse a pivô Kelly Santos.
5 comentários:
Em Santo Andre a Karla fez 32 pontos o jogo foi bom. O Zanon sabe que ela é dona do time. A Ariadna fez 24 pontos Paula 15 Simone 14, fora os rebotes de Santo André 40. Tem que falar bem do feminino porque no masculino ninguém quer ele de técnico. Porque será?
deve ser devido a lingua igual a sua...linguaruda e ou!!!!!o cara é bommmmmmmmmmmmmmm,é questao de tempo,vc gosta é da panelaaaaaaa ou vc tb é paneleiroooooo.e ou........kkk...estamos gostando bastante dele..
vamos zanon!!! é bom pq está conhecendo as atletas ...esse cara é bom.vamos americana...
O Importante é ser reconhecido pelo bem o pelo mal. Tudo isso é sinal que Zanon está incomodando muita gente, mas muita mesmo.. Parabéns a todos pelo campeonato.
esse zanon incomoda muita gente, deve ser bom pq sempre esta em pauta no blog
Postar um comentário