quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vasto Verde e Ourinhos se enfrentam hoje pelo CNBF 2009

A segunda semana do 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2009) termina nesta quarta-feira com Vasto Verde/Uniasselvi (SC) x Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (SP), no ginásio do Vasto Verde, em Blumenau (20h de Brasília). Americana e Ourinhos seguem na liderança invicta com 100% de aproveitamento em três jogos (três vitórias). O Vasto Verde é o sexto colocado e busca a primeira vitória na competição depois de perder os dois primeiros jogos.
 
— Acredito que a disputa contra Ourinhos será bem difícil. Nosso grupo é jovem, mas tem muita vontade de lutar pela vitória. Nós evoluímos muito desde os primeiros jogos e temos dado trabalho às equipes. Estaremos mais uma vez jogando em casa, com a presença da torcida, que sempre anima e empurra o time. Pretendemos administrar o placar desde o inicio, aplicar uma defesa forte e agressiva, além de um contra-ataque bastante rápido — disse o técnico João Camargo, do Vasto Verde.
 
— A expectativa para a disputa contra Vasto Verde é a melhor possível. Não conhecemos o jogo da equipe de Blumenau, mas sabemos que pode ser bem difícil. Nosso objetivo principal sempre é fazer um bom jogo e conquistar a vitória. Para isso, precisamos acertar alguns pontos para não termos surpresas. A defesa precisa ser mais agressiva e também é importante darmos mais velocidade ao jogo — disse a ala Karen Gustavo, de Ourinhos.

5 comentários:

Anônimo disse...

COM O TOUR OURINHOS VAI RODAR 2.300 KM EM 5 DIAS. QUE NACIONAL É ESSE?
AMERICANA SE NÃO APROVEITAR DESSA VEZ, NUNCA MAIS

Anônimo disse...

Se o técnico do vasto começar a aprender a usar as jogadoras que ele tem no seu plantel...o vasto ainda vai incomodar...

Anônimo disse...

oque a equipe de Blumenau precisaria era de duas atletas com experiencias e com perfil de decisão. Se tivesse, essa equipe poderia incomodar...

Cleverson disse...

Atletas experientes a equipe tem, só precisa saber utilizá-las melhor. A equipe tem as pivôs Patrícia e Ana Lúcia, além das armadoras Mari Camargo e Gislaine e da ala Nerilucy.

Anônimo disse...

não só precisa de mais talento, haha, e isso é meio impossível já que elas tem uma certa idade.