Fernando Poffo
O contrato de Paulo Bassul com a Confederação Brasileira de Basquete está vencido desde a conquista da Copa América, em setembro. Mas a renovação com o técnico que conduziu a seleção feminina ao título não é prioridade para Hortência Marcari, a responsável pela modalidade na CBB.
- O contrato dele acabou e eu já avisei para ele que temos outras decisões para tomar. Eu até falei que agora ele está livre para fazer o que quiser – informou Hortência, irritada com a pergunta.
A coordenadora explicou que no momento está empenhada em outras atividades e não demonstrou preocupação com o comando da seleção feminina principal.
- Nós não estamos fazendo as coisas picadas. Tenho que saber como vai ficar o sub-15, tenho que pensar em Olimpíadas, nas escolinhas para 2016 e não na adulta. O projeto todo é pensado e vamos definir as áreas técnicas depois – comentou.
Hortência também não disse que, quando voltar a se preocupar com o futuro da seleção feminina, confirmará o nome de Bassul.
- Todos os técnicos estão sendo estudados. É normal, assim como ocorre com as meninas que são selecionadas - resumiu.
A coordenadora voltou a ficar irritada quando incitada a fazer uma análise sobre o trabalho de Bassul à frente da seleção.
- Eu não vou te falar o que penso porque não posso. Pelo menos sem antes falar com ele - finalizou Hortência.
A seleção feminina adulta só voltará a se reunir em julho de 2009, quando começará a preparação para a Copa América, que será em setembro.
Fonte: Globoesporte.com
8 comentários:
A rainha sabe o que faz.Se ela ainda não confirmou nada é porque é inteligente e eu tambem acho que agora não é hora.Tem muita agua ainda para rolar em baixo dessa ponte .Que ela vai tentar levar para o mundial o que nós temos de melhor não tenho duvida.Vamos em frente Hortencia o basquete feminino confia em voce e esta do seu lado.
Nao vale apena nem comentar as declaraçoes da diretora da CBB.
J.BERTO
Bassul,não deixe esta mulher faltar com o respeito com voce!
Será que voce não enxerga que ela esta te desmoralizando.Veja as varias vezes que ela se dirige a voce,com desprezo e falta de educação e arrogancia.
Alguém precisa tomar uma providencia com esta mulher!
"Essa mulher" é Hortência a rainha do basquete brasileiro?
Quando a seleção brasileira voltará a se reunir?
Às vésperas do Mundial de 2010?
Querido anonimo das 9,40.Tenhha um pouco de paciencia.Se a Hortencia não acertar,ai sim vamos cobrar pois neste momento o que esta em jogo não é a seleção.Ela está certa.Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.Ela sabe que se os clubes não forem bem a seleção tambem vai sofrer as consequencias.Vamos com calma.Os resultados vão aparecer.
hortencia devia se mancar o paulinho merece respeito e se vc esta pensando em tirar ele vai ter que dar uma boa justificativa pois ele é o melhor que vc tem hoje nas maos.E logico que ele e livre para fazer o que quer ele nunca dependeu de vc.mas a seleção precisa muito dele e como precisa.para querer ver o basquete cresceer vc deve colocar pessoas que gostam e lutam pelo feminino como o paulo bassul sempre fez.Vamos valorizar os profissionais que realmente são competentes e merecem esse cargo respeite o bassul em vez de mandar recados...
fã do basquete e de um bom trabalho
Hotencia manda um recado tambem pro tecnico do femenino de Franca (Pastor) O que ele fez com as atletas "É UMA VERGONHA" os diregentes do basquete precisam saber o que essas atletas sofrem com esse tipo de técnico.
Postar um comentário