sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Diana ‘Amando’ Maradona

Filha de uma argentina (Liliana) e de um italiano (Mario) que cresceu e atuou profissionalmente como goleiro na Argetina, a estrela americana Diana Taurasi não conseguiu disfarçar sua excitação ao encontrar o astro Diego Maradona, durante as Olimpíadas de Pequim, no ano passado:

Em seu blog, Taurasi comenta:

Foi um dos melhores momentos da minha vida. Cresci assistindo esse rapaz com meu pai. Nunca estive tão nervosa ao encontrar alguém.”

2 comentários:

Basqueteiro... disse...

Muito legal este momento tiete da Diana.

Lembro-me na Copa América de 97, quando a Tereza Edwards apareceu perto da arquibancada e eu sai correndo atrás dela. Ela levou um susto.

Até hoje tenho a foto que tirei com ela e seu autógrafo.

Anônimo disse...

Eu tenho uma foto com a Cynthia Cooper... Mulher que dava um show, simpática e humilde (andava com um uninho em Americana... rsrs).