quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Unimed/Colégio Universitário fica em terceiro lugar nos Jogos Escolares

A equipe infantil de basquete feminino da Unimed/Colégio Universitário foi para a final estadual dos Jogos Escolares, em Jaboticabal. Enfrentou quatro equipes, venceu dois jogos e ficou em terceiro lugar na competição.

Comandada pela técnica Anne de Freitas Sabatini, a Unimed/Colégio Universitário foi derrotada por times com média de idade próxima ao limite da competição (17 anos) e que participam do campeonato Paulista infanto juvenil. Além disso, a equipe americanense estava desfalcada de três importantes jogadoras, Aruzha e Aline (em treinamento na seleção brasileira Sub-17) e Tássia (em tratamento devido a uma lesão no joelho).

“Estou contente e satisfeita com o resultado. As meninas foram valentes e se comportaram muito bem. Por estarmos com uma equipe mais jovem, pude amadurecê-las para que possam competir no Paulista. Além disso, muitas delas poderão participar dos Jogos Escolares nos próximos anos”, destacou Anne.

Resultados dos jogos da final

Santo André/Singular 62 x 38 Unimed/Colégio Universitário/Americana

Unimed/Colégio Universitário/Americana 27 x 66 Barretos/Cetec

Marília/Cristo Rei 36 x 62 Unimed/Colégio Universitário/Americana

Unimed/Colégio Universitário/Americana 77 X 01 Votuporanga

Jogadoras da Unimed já estão em treinamento para o Sul-Americano

As jogadoras de basquete feminino da Unimed, a pivô Aline Gomes e a armadora Aruzha Lima já estão em Barueri (SP) treinando para o 15º Campeonato Sul-Americano Juvenil Sub-17, que acontece de 19 a 25 de outubro, em Santiago (Chile). Elas foram chamadas pelo técnico Norberto “Borracha” da Silva para integrar o grupo da Seleção Brasileira, composto por 16 meninas. No dia 18 de outubro, embarcam para o Chile.

Um comentário:

Anônimo disse...

americana nunca foi tão mal nos escolares hein...Anne o que esta acontecendo que seu ano nao esta sendo muito produtivo?? ''Tudo que vai,volta''...era pra ser tecnica de uma das seleções de base e não foi,e nem pra assistente agora te chamaram...As equipes comandadas por voce não estão tão bem como poderiam estar,afinal,seu juvenil era pra estar em primeiro não acha? A base da seleção são suas atletas...pelo jeito não são só os atletas que tem fase ruim..Tecnicos tbm né Anne??