nem sei o que falar.... não acho o Bassul ruim...acho que falta um pouco de humildade, principalmente no caso Iziane ( que já encheu o saco ). As 1.000 jogadas que ele tem para o ataque, não só não funcionam como também descaracterizam algumas jogadoras, como é o caso da Iziane. Milahres de jogadoras acham a mesma coisa, porém só ela teve coragem de falar. Inzelizmente a coisa estourou da pior maneira possível. vamos ver se com um time completo ele faz uma boa campanha.
Também acho que ela está certíssima! Ele tem um currículo inquestionável, é o técnico brasileiro mais "antenado" com as coisas que acontecem no basquete internacional e acho que o trabalho dele está cada vez melhor. Sinto ele cada vez mais maduro e aprendendo com os erros.
Estou menos preocupado com a permanênca ou não do Bassul e mais preocupado com as idéias e projetos da nossa grande atleta. O fato de ter sido uma atleta fora de série não a credencia, por si só a ser uma diretora extra-classe, embora dignifique e dê um peso extra a comissão técnica. É preciso agir rápido e com projetos que previlegiem a capilaridade do basquete feminino e na formação de novos técnicos e no estabelecimento de um padrão de jogo brasileiro, qu é o jogo de transição adaptado as tendencias modernas. O Brasil vem perdendo a hegemonia na América do Sul e não vem se classificando para os Mundiais nas categorias de base. Vem se segurando com as atletas da seleção terceiro-colocada no Mundial sub-21, que atuam no exterior mas esta geraçâo vai passar!
o paulo tem mais e que ficar ele é muito bom e vem mostrando isso a cada campeonato.E ele é humilde sim,vcs é que nao conhecem.Ele e a mila são os técnicos mais preparados na atualidade.Parabens e fique sempre no feminino.torço por vc.
Eu não acredito que alguem pode afirmar que o Bassul é humilde.Só se essa humildade é com o pessoal da imprenssa,com a Hortencia e com o presidente da cbb.Não vamos confundir humildade verdadeira com falsa humildade.Quem conhece que te compre.
para o anonimo das 09:07 : o Brasil precisa da Érika dentro e da Iziane longe, ou seja, chutando de fora, dos 3, de longe mesmo. ...tipo a adrianinha. gente pára ! NÃO DÁ PARA O BRASIL FICAR SEM A IZIANE porque, apesar dela não ser aquela maravilha como jogadora, ELA AINDA É A MELHOR No. 2 QUE O BRASIL TEM ATUALMENTE !!! Não adianta ficar colocando questões particulares..
11 comentários:
Que tal descer do Olimpo e falar sério do Nacional, heim?
nem sei o que falar....
não acho o Bassul ruim...acho que falta um pouco de humildade, principalmente no caso Iziane ( que já encheu o saco ). As 1.000 jogadas que ele tem para o ataque, não só não funcionam como também descaracterizam algumas jogadoras, como é o caso da Iziane. Milahres de jogadoras acham a mesma coisa, porém só ela teve coragem de falar. Inzelizmente a coisa estourou da pior maneira possível.
vamos ver se com um time completo ele faz uma boa campanha.
Hortência está certa. Vai tirar pq? Ganharam, ele fez o trabalho dele.
Também acho que ela está certíssima!
Ele tem um currículo inquestionável, é o técnico brasileiro mais "antenado" com as coisas que acontecem no basquete internacional e acho que o trabalho dele está cada vez melhor.
Sinto ele cada vez mais maduro e aprendendo com os erros.
Estou menos preocupado com a permanênca ou não do Bassul e mais preocupado com as idéias e projetos da nossa grande atleta. O fato de ter sido uma atleta fora de série não a credencia, por si só a ser uma diretora extra-classe, embora dignifique e dê um peso extra a comissão técnica. É preciso agir rápido e com projetos que previlegiem a capilaridade do basquete feminino e na formação de novos técnicos e no estabelecimento de um padrão de jogo brasileiro, qu é o jogo de transição adaptado as tendencias modernas.
O Brasil vem perdendo a hegemonia na América do Sul e não vem se classificando para os Mundiais nas categorias de base.
Vem se segurando com as atletas da seleção terceiro-colocada no Mundial sub-21, que atuam no exterior mas esta geraçâo vai passar!
mas, cada perguntinha hein.. ela é diretora do basquete feminino e ficam perguntando do masculino... aff... povo sem noção...
o paulo tem mais e que ficar ele é muito bom e vem mostrando isso a cada campeonato.E ele é humilde sim,vcs é que nao conhecem.Ele e a mila são os técnicos mais preparados na atualidade.Parabens e fique sempre no feminino.torço por vc.
se por um lado o Bassul na seleção desanima, a Hortência falou q ainda ñ desistiu d Iziane e q continua atrás da volta dela p/ seleção!
acho q é o q a seleção + precisa Érika e Iziane!
A seleção precisa da Érika DENTRO (e muito) e da Iziane LONGE (e muito também)!
Quem já jogou com ela sabe exatamente o que estou querendo dizer.
Eu não acredito que alguem pode afirmar que o Bassul é humilde.Só se essa humildade é com o pessoal da imprenssa,com a Hortencia e com o presidente da cbb.Não vamos confundir humildade verdadeira com falsa humildade.Quem conhece que te compre.
para o anonimo das 09:07 : o Brasil precisa da Érika dentro e da Iziane longe, ou seja, chutando de fora, dos 3, de longe mesmo. ...tipo a adrianinha.
gente pára ! NÃO DÁ PARA O BRASIL FICAR SEM A IZIANE porque, apesar dela não ser aquela maravilha como jogadora, ELA AINDA É A MELHOR No. 2 QUE O BRASIL TEM ATUALMENTE !!!
Não adianta ficar colocando questões particulares..
Postar um comentário