A equipe de basquete feminino VivoSabor/Unimed/Folhamatic sofreu a segunda derrota nos 73º Jogos Abertos do Interior. Em jogo com Catanduva, Americana perdeu por 62 a 64.
Segundo o preparador físico Vita Haddad, a equipe americanense comandou boa parte da partida mas não conseguiu manter o ritmo e permitiu que o adversário virasse o jogo. “Jogamos bem, com postura e atitude mas acabamos perdendo. Agora, vamos focar nossos esforços para o Campeonato Nacional”, disse.
VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana venceu Ourinhos por 73 a 67. Perdeu para Santo André por 58 a 62 e para Catanduva por 62 a 64.
Não tenho o resultado do jogo entre Ourinhos e Santo André, mas segundo o site do jornal Notícia da Manhã, a equipe de Laís Elena é a segunda finalista da competição.
O Time de Santo André venceu o time de Ourinhos por 56 x 48, passando para a final dos 73º Jogos Abertos do Interior.
Os destaques da partida foram Ariadna com 18 pontos, Simone Lima com 11 pontos e 10 rebotes e Vanuzia com 11 pontos e 11 rebotes.
Santo André enfrenta Catanduva na final neste domingo 11/09 às 11:00h no Ginásio Municipal Lauro Gomes com transmissão da ESPN Brasil.
7 comentários:
Parabens as equipes de santo andré e catanduva por estarem na final dos Jogos Abertos.Como sou de santo andré, estou muito feliz pois se naõ me engano o ultimo titulo que nós disputamos e ganhamos foi a 7 anos atras em Rio Preto.Assisti o jogo e me orgulhei muito pela postura e superação desse grupo que é maravilhoso.Amanhã é outra historia.É briga pelo título,De uma coisa eu tenho certeza as meninas estão muito cansadas mais sei que o coração vai falar mais alto.Parabens.
Acho muito legal Santo André estar na final, pois mostra que o trabalho técnico/tático ainda supera o "time-com-muito-dinheiro-jogado-fora".
Vi o jogo e fiquei impressionado com a performance da Simone Lima.Porque esta jogadora nunca foi chamada para a seleção brasileira? Ah já sei numa competição como esta onde estão todas as atletas do basquete feminino em atividade no Brasil envolvidas ,não vimos ninguém da comissão técnica da seleção brasileira assistindo aos jogos.
É a panela de sempreeeeeeeeee!!!!!!
a Janete estava lá espero que ela possa opinar na seleção viu Hortencia!
as melhores e nao sao convocadas ou melhor n dao oportunidade
SIMONE -
VANUSIA-
TATI -
FERNANDA BELLIN
GIL
Sou Ourinhos mas não fomos bem desta vez..Mas parabens Sto Andre voces foram MARA um grande jogo valeu o espetaculo digno de bilheteria
Simone Lima e Gil, assim como a Carina Felippus, não são convocadas não pela panela, mas sim pq dizem que elas são baixas e blá blá...
Pode ser fenomenal que nem a Clarissa que se não for alta, não vai pra seleção.
Vichi...um dos objetivos traçados pela diretoria de Americana já foi pro espaço.Era ganhar jogos abertos do interior.KAkkkkkkkk
Que lugar americana ficou ?
Ai que saudades da Mila...e o Zanon está parecendo o rei do pedaço!!!!! Será ele parente do Molina? Tava desempregado??????????
Nos torneios disputados com a Branca, Americana foi vice...e agora?
Unimed...abre o olho!!!o problema não é o técnico e sim o esquema que não dá liberdade ao técnico de escolher as jogadoras que compõem melhor seu esquema!!!
Postar um comentário