A seleção da Venezuela dirigida pelo técnico Eduardo Gil treina em Caracas para disputar a Copa América – Pré-Mundial Feminino de Cuiabá (MT), que acontecerá de 23 a 27 deste mês, no ginásio Aecin Tocantins. Segundo a assistente Alecia Landaeta, o time se aperfeiçoou desde o início dos treinos e apenas alguns detalhes ainda precisam ser corrigidos, o que será feito antes da viagem ao Brasil.
— Estamos dando ênfase especial à defesa e à perda de bolas, que era uma situação que nos preocupava muito, mas melhorou bastante. Esperamos que até o início da competição a equipe esteja bem melhor — declarou Alecia Landaeta.
As venezuelanas estão no grupo “B” e estreiam no dia 23, às 21h45 de Brasília, contra a Argentina. Em seguida, enfrentam Cuba (dia 24) e Chile (25). Os dois primeiros colocados garantem vaga na semifinal. A Venezuela disputará a Copa América com Roselis Silva, Yoseimar Díaz, María Requena, Fanny Díaz, Sharol Renault, Jofranny Guerra, Ayalexis Ilarraza, Enmy Blanco, María Ofelia Villarroel, María Cabrices e Cleider Blanco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário