quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Super Mercado

34040119_9bcaf7543c 1) Marina Ferragut, dispensada pelo Ros Casares, segue na Espanha. O clube é o Canoe, que traz também a jovem Gema García, que era capitã do Celta.

2) A também pivô espanhola Cindy Lima vai para a Letônia, no Riga.

3) O Estudiantes vai com a americana Kamesha Hairston (ex-Lynx), já que a opção incial – Brooke Wyckoff – está lesionanda.

4) O tcheco Gambrinus Brno contratou duas americanas de primeira grandeza: a veteraníssima Taj McWilliams (39 anos) e a novata DeWanna Bonner (22 anos).

5) A sueca Chioma Nnamaka (ex-Atlanta Dream) é refoço do Vilnius, da Lituânia.

6) Em Israel, o Mcabbi Ashdod trouxe Ashley Walker (Storm) e Courtney Paris (Monarchs). E o Ramat Hasharon vem com Sheri Sam.

7) A australiana Suzy Batkovic supreendeu ao contactar a técnica do Sydney Uni Flames, da WNBL, e perguntar: “Você não tem um lugar para mim no time?”. Casada, a pivô está cansada das andanças pela Europa e decidiu pela volta para casa na próxima temporada. Suzy aliás segue uma temporada de sub-aproveitamento no Storm: com médias de 1,6 ponto e 1,3 rebote em 5,7 minutos por jogo. Os números são muito semelhantes aos da nossa Kelly, que ocupava em 2008 a vaga que hoje é da australiana: 2,1 ponto, 1,3 rebote e 6,1 minutos.

8) O Faenza, de Adrianinha, já se acertou com a francesa Géraldine Robert (ex-Villeneuve) e com a ucraniana Oleksandra Prystupa (ex-Dynamo Kursk).

Nenhum comentário: