O ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP), teve um dia movimentado. De um lado Adrianinha, Alessandra, Helen e Micaela. Do outro Anderson, Leandrinho, Tiago Splitter, Marcelinho Machado. Pontualmente às 18 horas, as seleções brasileiras adultas, patrocinadas pela Eletrobrás, estavam juntas no meio da quadra conversando, trocando ideias. A equipe feminina, dirigida pelo técnico Paulo Bassul, foi a primeira a entrar em quadra (16h/18h). Logo depois (18h/20h) foi a vez dos comandados pelo técnico Moncho Monsalve.
— Foi muito legal esse contato com as meninas. Quase não temos tempo de nos encontrarmos por conta das competições que disputamos o ano todo. Já entrei em quadra com a Alessandra algumas vezes e ela joga duro mesmo. Ela não quer saber, parte para cima de quem quer que seja. Foi bom porque deu para bater um papo rápido e ver que elas também estão num ritmo forte para a Copa América — disse o ala/armador Leandrinho Barbosa.
— Foi a primeira vez que tivemos um encontro assim desde que estou na seleção brasileira. E posso garantir que foi muito legal juntar dois grupos que estão com o mesmo objetivo: defender e honrar o Brasil. Sou amiga da família do Anderson Varejão e aproveitei para bater um papo com ele. Outro aspecto positivo foi a presença do público, que veio prestigiar as duas equipes — comentou a ala/armadora Helen Luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário