Depois de contribuir – bastante - para a chegada do Girona à Primeira Divisão Espanhola, a pivô Geisa Oliveira (29 anos, 1,88m) não foi confirmada no elenco do time.
Assim, a jogadora segue na II Divisão na próxima temporada.
Dessa vez, o clube é o Uni CajaCanarias
A treinadora do clube, Esther Herrero (asistente técnica da seleção sub-19 espanhola, prata no Mundial da categoria), declarou que além das qualidades da jogadora (capacidade atlética e de rebotes), o que determinou a contratação foram as referências pessoais que obteve do trabalho de Geisa: “apesar dos números (12 pontos e 0 rebotes por jogo, na temporada passada), é uma jogadora de equipe e que trabalha pelos objetivos da equipe.”
“Ela foi uma das melhores estrangeiras da Liga nas últimas temporadas. Sua experiência será muito importante para o grupo, em uma temporada dura.” – completou.
6 comentários:
Fico feliz pela Geisa!!
eh uma boa jogadora e uma pessoa fantastica!!
Parabens e boa sorte
É uma jogador séria, correta, aplicada, faz falta na seleção
Ia falar isso, pq ela nunca foi testada na seleção?
Leonardo, ela já disputou sul americano e copa américa (em 2001), pela seleção. Mas acredito que não tenha sido mais aproveitada por ser considerada baixa para a posição 5.
Geisa e Gilmara são ótimas pivôs "esquecidas" por causa da altura.
Sta, vc tem razão!!! Mas acho uma sacanagem com as duas, lembrando que tivemos que "engolir" a Ega um bom tempo, que tem a mesma altura que as duas!!!!
Coisas do Brasil....
Paulista
O pior foi afastar a Leila Sobral em plena forma para dar lugar à Ega na seleção que disputou o Mundial de 2006.
Coisas de Barbosa, arrghhhh
Postar um comentário