I. Depois de conquistar o heptacampeonato paulista e o Campeonato Sul-Americano de Clubes, o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos venceu os Jogos Regionais, assegurando a vaga para os Jogos Abertos. Na final Ourinhos venceu Presidente Venceslau por 54 a 48.
Ourinhos disputou a competição com uma equipe mista formada por quatro jogadoras do adulto com menos de 21 anos e oito do infanto-juvenil.
A técnica Cristiane Sackis não escondeu a satisfação pelo título e pela vaga nos Jogos Abertos de São Caetano do Sul.
Jogaram pela equipe ourinhense: Camila, Fabiana, Jennifer, Letícia, Angélica, Paula, Marcela, Kamila Moreira, Verônica, Letícia Bontempo, Neguinha e Rayanne.
II. No blog do Marcos do Carmo, o Chuá Marcos, é possível acompanhar os resultados da disputa da Zona Norte, em Franca. Lá, deu Ribeirão Preto, da técnica Tininha, que bateu Franca (87-66), na final. Entre os nomes envolvidos na disputa, estiveram Tatiane Balbino e Lucinete (Ribeirão), Eliene (Franca) e Ariani (Guará).
Na categoria sub-21, deu Barretos de forma invicta.
III. Por fim, no Jornal de Piracicaba, é possível saber que a cidade local teve muita facilidade na conquista do título, em dois jogos contra Jaú (100 x 25, no primeiro). E ainda que o time esteve reforçado por Sandra Bravet, a Leão.
Um comentário:
Bert,
Já foi definida as 12 jogadoras da sub-16 que irão disputar a copa américa.
Fiquei sabendo dessa informação há a possibilidade de vc averiguar essa informação ?
Postar um comentário