domingo, 2 de agosto de 2009

Hortência retorna ao Brasil e fala em reunião para planejar o ciclo olímpico

29b“Acabei voltando antes do que eu imaginava da Tailândia, pois tinha que estar junto a seleção adulta que vai disputar a  Copa América no Brasil.

A sub 19 começou muito bem e depois deu uma desandada, mas fiquei muito satisfeita e pude ver tudo para fazer um planejamento ideal para todas as nossas seleções.

Estou de malas prontas para a Copa América Sub 16 (…).

O que fica bem claro é que teremos que trabalhar muito, mas (…) poderemos mostrar que quando se trabalha com amor (…) e profissionalismo, tudo anda muito bem. (…)

Claro que estamos só há três meses trabalhando nesse projeto e muita coisa ainda vai ser feita, mas já estamos sentindo a diferença o dia a dia das seleções. (…)

Terça, 04/8, teremos uma reunião para planejarmos o nosso ciclo olímpico.”

Hortência, em seu blog.

15 comentários:

Anônimo disse...

Blá blá blá blá blá...

Unknown disse...

blá blá, blá blá mis blá blá blá, rssrsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

Profissionalismo!?!?!?!?Nas seleções de Base?!?!?!?!?!
Com a convocação e permanencia de STEPHANIE, atleta do CFE Janeth Arcain?!?!?Isso é o maior indicio de que estão utilizando as Seleções como "trocas de favores" e outros metodos para beneficiar alguns, já que a Janeth está na CBB. A atleta é muito fraca e ainda assim permanece entre as selecionaveis. Acho difícil o Basquete Feminino Brasileiro se reerguer. Imaginei que com a Entrada da Hortencia na CBB isso não aconteceria mais. Ledo engano.Estão passando a perna na rainha, que confia no pessoal colocando seu nome em algo que continua do mesmo jeito do que era na epoca em que hortencia falava muito mal da CBB.

Anônimo disse...

Bert,

E aprogramação da Seleção ? Os amistosos ? Qdo e onde serão ?

obrigado

Anônimo disse...

E vai começar tudo outra vez...ah elas estão descontroladas...hehe

Anônimo disse...

Nossa...Essa Seleção Sub-16 aí nao passa do meio da quadra contra as argentinas!Procuram sempre por atletas com maior estatura, porém esquecem que deveriam levar aquelas que tem mais condições de exercer uma melhor defesa, já aque nossas jogadoras, por começarem um pouco tarde na modalidade, ainda não tem a capacidade de leitura de jogo e bom desempenho técnico para jogarem em um ritmo como as outras equipes jogam!!Vamos torcer para que nossas pivos consigam pegar na bola!
E na defesa???Será que vamos conseguir correr atras do sistemas em velocidade que utilizam as outras equipes???

Anônimo disse...

Hotência que esta reunião tbem dê sintonia para renovar os técnicos, pois o Guidetti não é excelente técnico ele não conhece bem as atletas de base e precisa ficar escutando anne meu Deus tenho certeza que vc é capaz de acabar com essas panelas.

Anônimo disse...

OBSERVADOR

CONVERSA,MARKETING,BUSCA DE ESPAÇO PARA APARECER !
BERT,ESTA RAINHA(JOGADORA)NÃO VAI LEVAR O BASKET FEMININO A LUGAR NENHUM,SEU PASSADO COMO DIRIGENTE É IMPECÁVEL-PELA INCOMPETENCIA,E BOM GERENCIAMENTO PARA O BOLSO DELA!
SÓ FALTA AGORA O VENDRA,DE VOLTA E O BORRACHA NA ADULTA.
CARLOS NUNES,QUANDO VOCE VAI RESOLVER ASSUMIR?

Anônimo disse...

E O PLANEJAMENTO PARA O NACIONAL DE 2009 VAI SAIR 15 DIAS ANTES COMO SEMPRE?????

Aldo disse...

Bom,
Estamos diante de uma situação que para mim, não é novidade.
A Hortência sempre foi e estará em nossas mentes como uma das maiores jogadoras de basquete do mundo, isto é fato!
Agora acreditar que ela possa ser a solução dos problemas do basquete feminino, isso passa dos limites, como já escrevi em outra postagem, ela não tem o perfil de dirigente.
Não podemos atribuir e ela a responsabilidade de sanar todos os nossos problemas, pois repito, ELA NÃO TEM PREPARO, pode até ter boas intenções, mas como diria minha avó, “De boas intenções o inferno está cheio”.
Fatos ocorrem a todo instantes, jogadora estar convocada, pois fulano é treinador de determinado clube, jogadoras cortadas sem o mínimo de critério e inúmeros acontecimentos que denigrem e destroem com o basquete feminino.
O que a Hortência foi fazer na Tailândia?
Eu estive conversando com uma das pessoas que mais respeito sobre basquete, e com certeza meu grande AMIGO, ele deu sua opinião que a Hortência deveria estar na Tailândia e mesmo assim não entendo!
Se a Hortência foi posta no cargo administrativo, em minha opinião, deveria estar se aprimorando nos assuntos internos e usando de seu status para dar credibilidade ao novo basquete e seu conhecimento como atleta para não deixar certas situações acontecerem!
Ela não vai dar instruções para jogadoras, isto é atributo da comissão técnica, A Hortência, em minha opinião, deveria assumir o cargo e atribuir aos seus confiáveis, funções que a ajudariam e não a tirariam do centro do vulcão.
O que ela poderia aprender na Tailândia, organização esportivar, verificar quais as equipes está melhor que a nossa?
Bem, sei que não sou o dono da verdade, e não quero passar por corneteiro.
Estou pronto para ouvir a todos e se é para o bem do basquete, que DEUS abençoe a nossa rainha!
Bert, porque não criar um debate sobre o que fazer para o basquete, mas soluções não reclamações!
Abraços o esperançoso
Aldo

Anônimo disse...

basquetsarmiento.com uma pagina de basquete en argentina

Anônimo disse...

Esse papo de "estamos só há três meses trabalhando nesse projeto" é de cansar qualquer paciência... A Hortência já sabia há muito tempo que se o C. Nunes fosse eleito ela seria convidada para o cargo, então, o povo quer saber por que o raio do planejamento já não estava pronto? Todos foram pegos de surpresa? Affff...

Outra coisa muito estranha é esse comentário generalizado de que o Tarallo é fã dos métodos do Barbosa - Deus nos proteja se isso for verdade - que é uma comprovação de que nada vai mudar e de que o retrocesso vai continuar.

[]s

MeninoBionico disse...

aff , povinho que reclama demais sem fazer nada... deve ser esse povo que fica querendo assistir jogo sem pagar entrada.. ahahaha

vcs nao sabem de nada e mal sabem criticar, tudo sem base.. falatorio demais...


falam de humildade de jogadora, mas nao tem respeito pelo trabalho de ninguem.

Anônimo disse...

O campeonato nacional ja passou da hora dos clubes serem informados pelo menos de alguma coisa. É um campeonato importante e tem a oportunidade de segurar algumas jogadoras por aqui. Se a base não está tão boa como deveria estar,times como o de Jundiai e Osasco tem uma parcela grande de culpa pois naõ dão continuidade no trabalho,a jogadora acaba a sub 19 e tem que ir só Deus sabe para aonde

Anônimo disse...

Tá de malas prontas pra copa américa sub-16?Entao da uma olhadinha noque a sua amiga janeth e o Cesar estao fazendo com a selecao