sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pivô Alessandra avisa por e-mail que não vai se apresentar à seleção

Uma divergência financeira antiga pode atrapalhar a volta da pivô Alessandra à seleção feminina de basquete. A jogadora tem uma ação judicial contra a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e avisou por e-mail que não pretende se apresentar porque considerou o valor ofertado para o acordo “muito baixo”. As mensagens eletrônicas foram enviadas à diretora da CBB, Hortência Marcari. O tom é de que o imbróglio, que se arrasta por quase três anos e teve início na administração anterior, deixará a jogadora mais uma vez fora da seleção.

- Em momento algum vinculamos a convocação dela à retirada da ação. Mas no e-mail que me foi copiado, a Alessandra mostra-se irredutível e diz que não vai se apresentar porque o valor que oferecemos é muito baixo. A Hortência respondeu pedindo para que ela nos ajude neste momento de transição – explicou o advogado da CBB, Paulo Schmitt.


Alessandra, de 35 anos, se machucou no Mundial do Brasil, em 2006, e alega que não recebeu o valor do seguro e perdeu um contrato vantajoso com um clube europeu. A audiência está marcada para novembro, mas as partes estão distantes de uma conciliação. A pivô quer receber R$ 600 mil, enquanto a Confederação ofereceu pouco mais de R$ 100 mil.

- O valor pedido é muito elevado. Não podemos rasgar dinheiro. Chegamos há apenas três meses e queremos resolver as pendências judiciais antigas. Mas ainda acredito que possa existir um acordo – disse Schmitt.

Segundo a assessoria de imprensa da CBB, a apresentação da jogadora, que joga no Bourges, da França, está marcada para domingo, dia 2 de agosto. A equipe está em Barueri, em São Paulo, preparando-se para a Copa América, que ocorre entre 23 e 27 de setembro, em Cuiabá.

Fonte: Globo Esporte

14 comentários:

Sta. Ignorância disse...

Espero que a Erika venha, senão vai sobrar pra Kelly ter que tomar conta do garrafão sozinha outra vez.

Anônimo disse...

sabemos que a kelly da conta né gente , ainda acredito que ela vai pra londres, jogando junto com a erika

Anônimo disse...

E agora Bassul? Chama a Clarissa novamente? Tristeza...

Anônimo disse...

É chato, mas a Alessandra está coberta de razão!!!!
Aposto que a CBB gasta bem mais que 600.000 no trem da alegria que sempre embarca pelo mundo afora!!!!
É o mesmo que vc fazer um seguro de um carro importado, ter perda total, descobrir que a seguradora não pagou seu seguro, e ela oferecer 100 reais de ajuda de custo para cobrir o preju!!!!

Paulista indignada

Anônimo disse...

poxa , sera quea a alessandra ganharia 600 mil se nao tivesse se contundido no mundial de 2006? fala serio , 100 mil esta mais doque bem pago , afinal qto tempo ela ficou afastada dos clubes por conta dessa contusao? volta logo mulher , a hortencia esta precisando de vc , depois vc ve isso com calma , o processo esta rolando , nao vai parar se vc jogar pela selecao , e depois , nao foi com essa administracao que ocorreu isso com vc

Anônimo disse...

agora é a hora e a vez da Kelly pelo jeito ela esta em boa forma física e pelo jeito é a unica pivo q ainda aceita jogar pela seleção, fiquei sabendo q ela gosta mesmo de jogar na seleção, representar o Brasil ao contrario de outras.....

Anônimo disse...

Alessandra nao faça isso..venha defender nosso pais mais uma vez com amesma garra e determinaçao que vc teve...voce tem fas pessoa que lhe admiram, vc eh um idolo,e nao pode recusar adefender o se país por motivos que nao são o amor a patricia.esses problemas se resolvem e o carinho e orespeito que a torcida tem por voce é algo que não tem preço..venha logo ALE

F1 Trulli disse...

eita q sem Alessandra o Brasil ta em baixa d novo... pq ta quase certo q Érika ñ vem tb (tem compromisso c/ o Atlanta), aí o Brasil fica sem pivô q preste
.
Kelly? aff
esse povo ñ sei ñ, esculhambam Iziane e achão q Kelly é grandes coisas (é um coment + "sensato" q o outro ¬¬)
Kelly, na WNBA só fazia esquentar o banco, na europa foi expulsa por incompetencia, vem p/ america do sul e até aqui faz feio (ñ consegue marcar Mamá? q é isso meu Deus? Até a)

Pq? Alguem já reparou q Kelly é gorda, lerda...? E nem tem tanta altura pra pivô e se pelo menos fosse habilidosa nos arremessos (como a Suzy Batikovic), + nem isso...
Kelly a "salvação" do Brasil no garrafão huahauahuahauhauahuahauhauahauhauauahauhauaauhauhauahhuahauauahuahau

Anônimo disse...

Gente quanta baixaria!! Será que tudo precisa ser exposto assim? É só fofoca, briguinhas, roupa suja que se lava fora de casa, eu não posso acreditar que o basquete se resume nisso. Daqui a pouco estaremos no programa da Marcia. É brincadeira!!!
Agora temos que implorar para a atleta servir a seleção.
Bassul mostre se é capaz fazendo com que as atletas que estão no grupo joguem. Você não é o tal? Não fez o que fez para chegar ai, mostre trabalho. Vai ser difícil você pegar tudo prontinho e colocar para jogar. Meu Deus!!!

Anônimo disse...

OBSERVADOR

É HORTENCIA,A RAPDURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO!!!!
VOCE NÃO RESOLVERIA E MUDARIA TUDO RÁPIDAMENTE- IZIANE? NÀO VEIO.
ALESSANDRA? NÃO VEIO. JOGOS AMISTOSOS?CANCELOU OS DO CHILE PORQUE ERAM FRACOS E TEMOS COISA MELHOR?
POR FAVOR.NÃO CONFUNDIR COM HORTENCIA JOGADORA,ESTA ERA INCOMPARAVEL.DIRIGENTE,QUE DIGA OS CENTROS DE EXCELENCIA NO PARANÁ!ATÉ AGORA SÓ ENTEVISTAS,TUDO BEM VAMOS DAR TEMPO,MAS ATÉ AGORA.NADA!

Anônimo disse...

nossa quem diz que a kelly nao sabe jogar,e gorda e lenta a kelly é das jogadoras mais tecnicas que temos no nossso pais sabe jogar muito bem de costas e tbm de frenta pra cesta, sabemos que ela tem problema coma a balança, mas quem nao tem ex ronaldo tbm, e ela sempre esta disposta a ir pra seleção né amigo temo que apoir pois em pequim que jogou só foi ela e a adrianinha e para de arrumar problemas mas traz uma solução ......

Anônimo disse...

a como assim implorar p ALESSANDRA JOGAR SEM RECEBER ? e depóis quem paga os carnes dela ???? joggar por amor aos torcedores, fãs?? ah tá bom; QUAL DE VCS SABE O Q ELA PASSOU APOS A CONTUSÃO ATÉ AGORA???
E ESTAVAM LA AO LADO DELA.,
OI CADE ?? quem???A HORTENCIA ESTAVA TBEM??
FACIL NÉ

Anônimo disse...

Para
Blog F! Trulli

Caro Blogueiro, vc poderia moderar nos comentários a respeito da forma física das jogadoras,é de estranhar que alguém com a sua formação ( engenheiro, como está no seu blog )se utilize deste espaço( um dos poucos q ainda nos resta para expressar nossa opinião e acompanhar o basquete feminino )com expressões tão grosseiras como "gorda" "lerda" etc.Sugiro a vc seguir o exemplo do moderador deste Blog, Bert, que sabe de forma educada e polida expressar as suas opiniões a respeito das jogadoras,mesmo não se afeiçoando muito de algumas ( o q é direito dele)sabe fazer críticas com muito respeito, pois com certeza ele tem em mente que além de jogadoras elas são seres humanos.

Reflita um pouquinho !!!E vms torcer para q o basquete feminino permaneça entre os melhores.E é claro, ajudar na auto-estima das jogadoras, pois elas
( TODAS)precisam de palavras de incentivos

Ass.
Esperançosa

Anônimo disse...

engenheiro?

que escreve "achão".

não precisa dizer mais nada, né?

lamentável.

ou como diria o próprio: "lerdo".