quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nayara out, Damiris in

O Fábio Balassiano acaba de confirmar a rápida e inesperada movimentação na seleção sub-19: sai Nayara, entra Damiris.

6 comentários:

Anônimo disse...

Será que os responsáveis por isso dormirão tranquilamente hoje noite?

marcelo marques disse...

se uma atleta é melhor do q a outra fim de papo

quem tem q jogar é quem é melhor pra equipe não importa se tem 10 anos ou 19 anos

Rosa disse...

Marcelo com certeza, mas a questão não é essa!
A deslealdade do taralo é que fica marcada, ele tinha que dizer isso , "Quero essa e não aquele por ser a melhor".
Ele é sem duvida a pessoa hoje mais odiada no basquete femenino!
Sem um minino de dignidade para ocupar o cargo que tem.

Unknown disse...

Bom, vamos lá.
Recebemos com satisfação a convocação da atleta Nayara, convite este feito pelo antigo coordenador de categorias de base da CBB, o Profº Barbosa. Ao contrário do que já foi escrito, a Nayara foi à reboteira do Campeonato Brasileiro Sub 19 de 2008 e um dos destaques na eficiência, é alta e tem potencial.
Após isso recebi ligações da Confederação para providenciar a documentação necessária para que a atleta tivesse condições de viajar para o exterior. Passou toda a fase de treinamentos e há 20 dias atrás mais ou menos a Nayara teve uma lesão no joelho e após exames médicos foi liberada para fazer fisioterapia e musculação, (fatos que ficamos sabendo por ela, já que ninguém deu nenhum relato sobre o acontecido).
Após comprarem uma joelheira para ela, a mesma foi liberada para treinar. Dia 19/06 a Nayara chegou ao Rio liberada para reapresentar-se no dia 21/06. Ela estava bem, andando normalmente e sem dor.
Retornou aos treinamentos e treinou normalmente com o grupo, participando inclusive dos amistosos normalmente sem sentir qualquer dor. Até que no sábado foi liberada para ver a família em Minas, marcada a reapresentação para quarta feira em São Paulo, já para embarcar para com a seleção. Na segunda feira, uma de nossas fisioterapeutas recebeu a ligação de um senhor chamado Rafael pedindo o telefone da Nayara, pois precisava falar com ela, questionado sobre o assunto, disse que depois ligava novamente para falar.
Encontrou a Nayara e mandou que ela retorna-se no dia seguinte para São Paulo, a fim de realizar exames médicos. Como ninguém passava nada para o clube, liguei para o Superintendente da CBB, que informou que a CBB, havia trocado o médico e que o novo queria realizar um novo exame na atleta para tem certeza de que ela estava bem. Protestei quanto ao momento quando isso seria realizado, já que a meu ver isso deveria ter sido feito antes e não neste momento e deste jeito.
No dia seguinte, Nayara realizou os exames e passamos o dia todo na expectativa, ao final do dia por volta das 20:00 recebi ligação da fisioterapeuta da Mangueira informando que a atleta ligou desesperado dizendo que foi cortada e havia dito para o médico que não estava sentindo dor e ele respondeu que isso era impossível, que ela estava realmente sentindo dor.
Liguei novamente para o superintendente da CBB, que me passou que iria me ligar pela manhã, e que a atleta tinha uma lesão ligamentar e que os procedimentos se dariam inicio logo, para que ela fosse operada, colocando a confederação a disposição para realizar todos os procedimentos e atender a menina da melhor maneira possível. Solicitei que a menina retorna-se ao Rio, para que faça exames aqui e depois entraríamos em contato.
Vamos aguardar o resultado dos exames para podermos tomar as providências cabíveis.

Anônimo disse...

pq a culpa cai sempre pro tarallo??
nao foi ele q mando a menina faze o exame em cima da hora


poe a culpa em quem tem q coloca

XAROPE...em doses pequenas disse...

Anonimo...Não foi ele oficialmente quem ligou para a atleta fazer o teste mas foi ele sim que ao receber o telefonema com a confirmação do cancelamento da sub17, perguntou como poderia fazer essa troca...o jeitinho encontrado foi esse...foi ele que lembrou o problema no joelho, apresentado a mais de um mes atras e que por ali, seria mais facil se livrar sem ter que expor a cara...e o medico que acompanhou a delegação, não se sujeitou a fazer o novo exame para cortar a menina...
Qdo as ateltas erram, Tarallo as trata como bactérias...e o discurso é sempre afastando a culpa de si.
Se ganha é pq o sistema de ataque e defesa dele são maravilhosos...se perde é pq as meninas não tinham fundamento e ele não pode fazer milagre em tão pouco tempo na seleção...mas se elas forem para o clube dele, teriam mais chances...esse, na verdade, foi o grande erro da menina Nayara.