Maura Ponce de Leon
Em Atlanta, nos EUA, a armadora Iziane Marques atende o telefone deixando claro que não se sente confortável em falar de seleção brasileira. Afinal, um ano após se recusar a entrar em quadra e ser expulsa do grupo em plena disputa do Pré-Olímpico Mundial de Madri, a maranhense foi convocada mês passado pelo técnico Paulo Bassul, o mesmo com quem discutiu em plena quadra. Se ela virá, é outra questão.
— Confesso que fiquei surpresa. Mas já avisei à Confederação da minha decisão. Quem conversou comigo foi a Hortência, que tem agora um cargo na entidade. Estou otimista com essa entrada dela, e acho que as coisas vão melhorar — disse Iziane, que atua no Atlanta Dream, da WNBA, a liga feminina americana de basquete.
Iziane explicou que a sua vinda depende de algumas questões, como a liberação do time nos EUA.
— Se não formos para os playoffs, em setembro, eu estaria liberada e poderia disputar a Copa América, que é em setembro. Eles (a Confederação) sabem as condições — afirmou a armadora, que está há sete temporadas nos EUA.
A jogadora disse que nunca mais falou com o treinador após o episódio no Pré-Olímpico. Mas Iziane não teme encontrá-lo de novo.
— Na hora a gente vê o que acontece.
Fonte: Extra
6 comentários:
Condições??? Já começou bem....rsrs
Será que entre elas está NÃO SENTAR NO BANCO!!! Hummm o capítulo Iziane vai render muito ainda.
Que bom .... Espero que volte mesmo.... e a Erika ? ninguem vai atraz dela... porque eh a melhor jogadora brasileira na atualidade..
Deixa a laranja ruim lá!
Já que a lucidez fugiu da cabeça da Hortência que resolveu convocar esta desvairada, resta a nós torcer para q o Atlanta se clasifique e a gente não tenha q ter a vergonha de ver essa maluca vestindo de novo a camisa da seleção. Pena que a Érika também joga lá. Essa sim, faz falta ao time.
Concordo totalmente com o anônimo aí de cima, Érika dentro e Iziane definitivamente fora da nossa seleção! Só espero que a Érika não se deixe influenciar por estar jogando junto com esta menina.
Postar um comentário