quarta-feira, 1 de julho de 2009

Catanduva dispensa jogadoras

Quatro jogadoras do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva Basket Clube foram dispensadas da equipe de Édson Ferreto. Izabela, Ana Paula, Fernanda e Jaqueline foram desligadas do time de Catanduva. O técnico afirma que outras jogadoras deverão deixar a equipe, e a pivô Graziane já estava fora da equipe e não havia participado do Campeonato Paulista Feminino de Basquete.


Em entrevista ao Notícia Online, Édson Ferreto explicou o motivo da saída das jogadoras. “Agora é momento de mudanças mesmo. Vamos deixar o time titular, a base da equipe. Infelizmente foram necessárias mudanças porque o time não foi bem na disputa do Paulista de Basquete. Agora é o momento de renovação mesmo. A Fernanda voltou por vontade dela e agora vai ter que sair. E a Grazi já não estava na equipe durante a competição”, diz. Ferreto afirmou que outras jogadoras deverão deixar a equipe e conta já pensa nos novos reforços, mas ainda não tem nada definido. “Por enquanto são essas atletas, mas devemos mexer ainda mais no time, temos que renovar. Algumas meninas que queríamos usar no Paulista não deu certo, possivelmente ajudem o time agora. Agora temos que pensar em contratar pivô, armadora, lateral, já temos alguns nomes, mas dependemos dos patrocínios e acertos que vem por ai”, relatou.


O técnico relata o fato que não haver adversário para a disputa dos Jogos Regionais de Votuporanga. “É muito ruim não ter adversário. Os outros times deveriam aproveitar o destaque de Catanduva no basquete. Infelizmente agora temos um tempo grande até o Brasileiro. Vamos continuar treinando, recomeçar e aos poucos ajeitando o time devagar para nova disputa”, finaliza.


4 comentários:

Sta. Ignorância disse...

É... espero que algum time dê oportunidade a essas jogadoras.

Anônimo disse...

o clube ingrato e traira contrata e joga fora que nem lixo

João Vicente disse...

Eu acho que o time de catanduva contrata equivocadamente, e o técnico Ferreto piora as coisas utilizando muito pouco algumas jogadoras. Estou falando de Jack e Iza, excelentes atletas que não tiveram chance de mostrar trabalho. Desejo sorte a elas na seleçao e pra onde forem.

Anônimo disse...

elas não renderam o que se esperava, se entrassem e jogassem bem não ficariam no banco.Agora espero que a Roberta também seja dispensada, ou se trata a coisacom profissionalismo ou ...