sábado, 11 de julho de 2009

Caminho das Índias

Mais um capítulo da novela Iziane x Bassul, amanhã, no programa Esporte Fantástico, da Rede Record, ao meio dia.

8 comentários:

sta.ignorancia® disse...

Ao que parece ela diz que não dá pra trabalhar com o Bassul. Bom, então isso quer dizer que ela não vem mesmo.

Melhor assim.

Anônimo disse...

Se ela fizer isso mesmo é a melhor notícia que poderia acontecer para a seleção. Esquece dessa menina, nunca terá o espírito que o basquete precisa. Ela deveria ter feito esporte individual, seria excepcional. Atlética, determinada e egoísta.

Anônimo disse...

graças a deus se a iziane nao pintar na seleção ,pois o dia que o atleta tiver que escolher com quem quer trabalhar ou nao como ela quer fazer, isso significará que o lado profissional desse atleta nao existe que no caso da iziane nao precisava nem abrir a boca para todos saberem disso.Agora o dia que a CBB abrir mao de um profissional como o Paulo Bassul ou outro que venha um dia estar a frente da seleção pode fechar as portas da cbb e colocar a placa infelismente nao achamos nenhum treinador que agradasse certas jogadoras por isso o basquete esta morto e encerramos aqui nossas atividades.O baquete não se faz apenas com as jogadoras de seleção ,pois temos milhoes de atletas maravilhosas que nem por isso pegaram uma seleção Brasileira.

Murilo disse...

Coletiva de imprensa com a nova presidência da CBB:

O técnico da seleção Paulo Bassul está confirmado?
Não. Temos ainda que avaliar a sua situação.

Como fica a situação de Iziane?
Vamos fazer de tudo para trazê-la de volta para a seleção!

Com essas respostas a CBB foi a principal responsável por toda essa polêmica!!!

O que deveria ser feito?
1 - A decisão quanto ao técnico deveria ter sido tomada antes da realização da coletiva de imprensa.

2 – Quanto à Iziane, a resposta deveria ser: conversamos com o técnico da seleção e chegamos à conclusão de que ela poderá ser reintegrada ao grupo. Ela será convocada e esperamos que ela repense a sua decisão e volte a defender o Brasil. Nos bastidores, poderiam ser feitas tentativas de fazer Iziane e Bassul voltarem a conversar. Mas sinceramente acredito que pelo pouco que sei de Iziane – e quem a conhece melhor fala o mesmo – ela não estaria arrependida da sua atitude e nem pensaria em ser dirigida novamente pelo Bassul.
Acho também que a vontade da CBB era realmente cortar o Bassul e convocar Iziane para ser a estrela da seleção. Isso porque nosso basquete feminino é muito pobre, os talentos são escassos e muito mal trabalhados. Uma jogadora como Iziane, mesmo com todos os seus defeitos, é vista como a salvadora da pátria, o nome que poderá ajudar a seleção nacional! Que triste!!!
Eu, sinceramente, não gosto de pensar dessa maneira, de colocar o futuro do basquete feminino e da seleção brasileira nas mãos de uma jogadora como Iziane. O seu entendimento sobre o jogo é muito limitado. A sua postura dentro de quadra é um afronte a valores como solidariedade, respeito mútuo e responsabilidade, essenciais em qualquer ambiente de trabalho, espacialmente em um esporte coletivo como o basquete. Deixemos, então, que ela continue nos Estados Unidos sonhando que sabe jogar basquete...

Helen Araújo disse...

Bom, a Iziane joga na WNBA tem a oportunidade de aprender muito com Becky Hammon armadora do San antonio, além da mulher jogar muita bola é de uma humildade sem tamanho, joga coletivamente, sabe liderar, além de ser decisiva... Iziane joga bem, mas acredito que precisa melhorar como pessoa, não que ela seja má pessoa, nem a conheço, mas sempre aprendi que temos de ter humildade, e ela parece que num tem isso, lamentável.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
fael disse...

Iziane seria a salvadora da Patria.
Será que a cabeça do Paulo Bassul seria o ideal para a seleção
Hortencia Rainha do basquete use sua genilidade e seja como a balança Iziane x Bassul.
A seleção necessita de sua ousadia e não de maguiagem.

Anônimo disse...

fora bassul e venha iziane.sou muito fã dessa menina.