segunda-feira, 22 de junho de 2009

VivoSabor/Unimed/Folhamatic define terça-feira, às 17h30min, o playoff da semifinal

Luciane Nesta terça (23), a VivoSabor/Unimed/Folhamatic joga com o A.D. Santo André, às 17h30min, no Centro Cívico. A partida será decisiva porque apontará quem vai para a final do Campeonato Paulista junto com Ourinhos.

“O fato de jogarmos em casa não é sinônimo de vida fácil. Passaremos para a final se fizermos por merecer. Temos que melhorar nossas assistências e isto significa que a equipe precisa ser mais solidária. Além disso, nossos rebotes (ataque e defesa) precisam ser aperfeiçoados”, comentou Branca, técnica de Americana.

Mais uma vez, a torcida vai fazer a diferença e será fundamental para a VivoSabor/Unimed/Folhamatic. “Agradecemos a presença dos nossos torcedores em Santo André e estamos confiantes de que eles estarão em massa no Centro Cívico para ajudar a nossa equipe”, disse Branca. A ESPN Brasil transmitirá o jogo.

Mini da Unimed/Americana vence e segue na liderança do Paulista

Sob o comando da técnica Rita Fenalti, o mini da Unimed/Americana venceu mais uma partida pelo Campeonato Estadual da FPB (Federação Paulista de Basquete). O jogo aconteceu em Cubatão e o time de Americana venceu a equipe local por 94 a 38.

A vitória manteve a equipe na liderança do Campeonato. Em dez jogos, Americana venceu nove e possui 19 pontos. O destaque foi Elissa com 18 pontos."Foi um jogo tranquilo. Aproveitamos para que todas as meninas tivessem a oportunidade de jogar”, contou a técnica. O próximo desafio é no dia 5 de julho, em Santos.

4 comentários:

joão m, disse...

bert está marcado na federação as20:00 horas ou não procede ????? será então as 17:30 pois eu iria sair da capital para assistir o jogo vc pode confirma....

Bert disse...

João,
a federação confirma 17:30 -
http://www.fpb.com.br/_dynamics/noticias_pg/visualizar_not_pgsql.asp?chave=2240

Anônimo disse...

vamos Santo André,a cidade de Catanduva torce por vc´s

Chacal disse...

Uma pena esse jogo ser realizado as 17:30 hs, até entendo que talvez seja para atender pedido da ESPN, mas com certeza diminuirá muito o número de pessoas que comparecerão ao Ginásio.
Quanto ao jogo, difícil arriscar, se Ariadna estiver nos seus melhores dias poderemos ter Santo André na final contra Ourinhos, o que seria um prêmio para essa espetacular Laís e um castigo para Americana, entretanto, se Kaé voltar a jogar bem, assim como Karla e Carina, acho que fica mais fácil para equipe do interior reviver outra final contra Ourinhos. Que vença a melhor!