A segunda rodada da série melhor-de-cinco do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2009, que foi disputada na noite desta quarta-feira (17 de junho), deixou tudo igual, pois os times que perderam na jornada de abertura se recuperaram e saíram com o resultado positivo.
O VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana derrotou a AD Santo André, por 70 a 50 (32 a 31 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP).
Diferente do confronto anterior, a AD Santo André começou melhor a partida e dominou os dois primeiros períodos, fechando o primeiro tempo com uma vantagem mínima de um ponto. No terceiro período, a equipe da casa, comandada pela técnica Branca, cresceu de produção e conseguiu uma vantagem favorável de nove pontos. No quarto final, o panorama foi mantido e a diferença subiu mais um pouco.
As atletas mais efetivas do encontro foram Carina (18 pontos e 09 rebotes), Karla (12 pontos, 04 rebotes e 06 assistências) e Kaé (12 pontos, 07 rebotes e 03 assistências), pelo time da casa; Vanúzia (10 pontos, 12 rebotes e 01 assistência - double-double), Ariadna (10 pontos e 03 rebotes) e Lu (09 pontos, 03 rebotes e 02 assistências), em favor do visitante.
O terceiro confronto será jogado na sexta-feira (19 de junho), às 20h00, na cidade de Santo André (SP).
O Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC bateu o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, mesmo atuando no ginásio Municipal José Maria Paschoalik (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP), por 68 a 62 (34 a 22 no primeiro tempo).
O time catanduvense, dirigido pelo experiente Edson Ferreto, começou o jogo em ritmo forte e acelerado, conseguindo uma boa vantagem de 11 pontos no quarto inicial, e de 12 pontos no final do primeiro tempo. No terceiro e quarto períodos, o representante de Ourinhos foi crescendo de produção e a diferença caiu, porém sem conseguir igualar as ações.
Os maiores nomes do jogo foram Patrícia Chuca (15 pontos), Tayara (12 pontos) e Karina (12 pontos, 08 rebotes e 01 assistência), pelo time mandante; Gil (18 pontos e 11 rebotes - double-double), Fabão (17 pontos, 04 rebotes e 03 assistências) e Silvinha (14 pontos, 07 rebotes e 03 assistências), em favor do visitante.
O duelo de número três da série melhor-de-cinco do playoff - semifinal do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 - 2009 ocorre na sexta-feira (19 de junho), às 21h00, na cidade de Catanduva (SP), com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.
14 comentários:
daale CAATANDUUUUUVA \õ/
Maravilha Catanduva,precisavamos de uma vitoria fora de casa...agora vamos contudo fechar a serie em casa.
O jogo de Ourinhos X Catanduva foi lastimavél, simplesmente o técnico Uruba não se mexe e da risada o tempo todo, parece que se diverte com 22 ponto em dois quartos nem jogadoras juvenis consegue fazer essa façanha, nem pré-mini. Agora surge uma duvida, sera que e o treinador nao se engrena com o time ou o time não evolui por falta de competência, essa segunda opção muito me admira com uma base que Ourinhos tem. A sorte pode ate ser um fator, mas que algum problema tem o time de Ourinhos tem.
Aqui em Catanduva o Uruba deu risada tbmm, junto com aquele carinhaa lá que fica com uma pranchetaa..ashuahsa
Aeww Catanduvaa xD
SANTA IMPARCIALIDADE
Anonimo,todos sabemos que o técnico é limitado,quando dá certo dá e ganha.O time é acomodado,porque é dirigido por amadores,pessoas que porque patrocinam o time tem o direito de dar palpites e formar grupinhos de prediletas contra as menos prediletas,então anonimo,embora tenha melhorado em um primeiro momento na troca de técnico, que para mim pouca diferença existem em termos táticos porém muita em pose,arrogancia,e prepotencia que o Bassul tem e tinha demais.
era d se esperar Santo André perder esse 2º jogo(mesmo assim segue com a vantagem)
+ a surpresa foi Ourinhos... perder em casa. Agora Cantanduva tem td pra fechar a série em casa.
Desse jeito o Brasil vai ser mal representado no sulamericano d clubes.
p.s. Micaela deveria ter ficado em Ourinhos, faz falta em Ourinhos e ta jogando super mal em Americana...
Mto bom ver essa série semifinal do campeonato paulista, os quatros times estão de Parabéns e acho que o fator de placares baixos se resumem na defesa, como por exemplo no jogo de hj em ours, Catanduva marcou mto desde do ínicio da partida, foi um jogão de basquete, acho bom todo esse equilíbrio que esta acontecendo desde da fase de classificção...sobre a derrota faz parte mesmo, ours ñ esta tão melhor e nem favorito como antes, apesar de que isso ñ ganha jogo mesmo...um jogo de mta raça, vontade de ambas equipes...pra mim Fabao decidiu o jogo, ours teve dificuldades de marcar Gilmara, como sempre mto eficiente, a Silvia Gustavo tb jogou um bolão, toda equipe...Ours tevê bem. Bethânia comandou o time quase por 40 min, acho que as vezes fica até sobrecarregada por ter pouco descanso e tantos jogos seguidos, mas vem fazendo bem seu papel e liderando o time, Chuca tb assumiu o jogo, mamá ñ esteve tão bem quanto no jogo passado, acho que ta na hora de tentar ativar Lisdeivi durante a partida, mesmo voltando agora, poderá ser uma jogadora decisiva nessa fase...ours ñ soube aproveitar alguns erros de Catanduva o que determinou o resultando com todo mérito para eles... Boa sorte para todas equipes e que vençam os melhores!!!
nao se pode sacrificar um tecnico por um mal resultado, pode ser que tenha alguma coisa errada sim, mas temos que ver direito o q está acontecendo, o anonimo ae, esta falando , mas é facil falar, o duro é conquistar os resultados, contra equipes competentes. vamos esperar os resultados acontecerem , depois a gente ve o q ta errado, antes de sacrificar o tecnico
quando a fominha da palmira passa a bola catanduva ganha ninguem viu isso ainda nao...
Essa vitória é para mostrar para o povo de Ourinhos que vive falando que é superior que Catanduva, que é melhorr que Santo André e Americana!
É isso que da, um querer ser fominha, e foi derrotado no próprio ginásio!
Quer ver a final entre Santo André X Catanduva!
e Ourinhos ficar em 4º lugar! ai quero ver!
Assino em baixo!
Ricardo de Presidente Prudente
PARABENS AS MENINAS DE CATANDUVA, MUITA TRANQUILIDADE PARA OS PROXIMOS JOGOS, ESTAREMOS LA PARA TORCER POR VOCES.
Boa tarde, pessoal! Assino embaixo tudo que o(a) "Anônimo" disse! Pela tradição, investimentos e títulos que o time de Ourinhos conquistou nesses últimos anos, acho que merecemos um técnico melhor. O Uruba pode até ter os seus méritos e conhecimento da causa, mas tá deixando muito a desejar, ainda mais com as jogadoras que ele tem nas mãos. Ontem foi mais uma prova disso. Patético! O Ferreto deu, digamos assim, uma "palestra de Mestrado ou Doutorado" sobre basquetebol. Foi mais do que uma "aula"! Aliás, ele tem experiência e sabe muito bem o que faz. Enquanto as nossas pivôs e a Bethânia (chutes de 3 nunca foram o forte dela) ficaram encumbidas dos "chutes de 3" (qualquer leigo em basquete viu que a coisa estava errada) o nosso técnico cruzava os braços no banco, parecendo não acreditar no que estava acontecendo. Não temos uma jogada ensaiada, é tudo na base do "touro bravo" (abaixa a cabeça e seja o que Deus quiser! Se cair, caiu!). Enfim, somente a sorte pode fazer com que Ourinhos ganhe pelo menos um jogo lá em Catanduva, coisa que acho muito dificil, ainda mais se jogar como jogou ontem aqui (fazendo só 22 pontos no primeiro tempo). E pro Sul-Americano o Dr. Passos e o Chicão tem que abrir o olho, senão vão pro Equador só pra fazer papel de coadjuvante. Mesmo assim continuamos torcendo, pois as "meninas" merecem! Abraço a todos!
Na minha opinião enquanto os outros times se estruturavam Ours parou no tempo achando que tinha um time imbativel.Sem contra que Ours só foi destaques nos últimos anos pq não tinha time q o enfrentasse a altura.Bastou Catanduva se estruturar melhor e americana voltar que o time caiu, e acho que é só o começo.
Vamos Catanduva
é hj.....
muita calma meninas pq capacidade vcs tem.
vamos buscar o bi campeonato.
boa sorte Ferreto.
Postar um comentário