sábado, 13 de junho de 2009

Rodada de sábado define semifinais do Campeonato Paulista

Branca e Karla - setembro 2008 A abertura da última rodada do returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2009 acontece neste sábado (13 de junho) com a realização de dois jogos, que servirão para apontar os dois confrontos semifinais. Os quatro primeiros colocados estarão em ação e, de acordo com os resultados, sairá à classificação definitiva desta etapa.

O líder VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana recebe a visita da AD Santo André (3ª colocada), às 15h30, no ginásio Municipal Centro Cívico, na cidade de Americana (SP). Na última vez que esteve em quadra, o time do Interior passou pelo Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos; enquanto o representante do Grande ABC superou o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC.

“Teremos um jogo dificílimo. Santo André vem embalado, tem a cestinha da competição - Ariadna - e merece respeito pelas estratégias que usa em quadra. Em cinco compromissos no segundo turno, venceu todos, desbancando Ourinhos e Catanduva. Neste jogo, não vou aceitar minha equipe acomodada por estar em casa, quero muita raça e atenção em quadra”, analisa Branca, treinadora do VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana.

No turno, vitória do VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana, mesmo atuando fora de casa, por 66 a 59.

O Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC (3º colocado) e o também líder Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos buscam a recuperação em jogo que acontece às 16h00, no ginásio Municipal Anuar Pachá, na cidade de Catanduva (SP). Na rodada passada, os dois times perderam seus jogos: o time catanduvense foi batido pela AD Santo André; enquanto a equipe de Ourinhos perdeu para o VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana.

“Mesmo vencendo Ourinhos nesta rodada final, o primeiro lugar será difícil nesta classificação entre os quatro. Por isso, pensamos em terminar essa fase no segundo lugar”, analisa Edson Ferreto, técnico do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC.

Já pelo turno desta fase inicial, o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos venceu, jogando em seus domínios, por 87 a 63.

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos torcer que Deus abençõe a todas as equipes!!