segunda-feira, 1 de junho de 2009

Paulista tem três jogos nessa segunda-feira

O Campeonato Paulista Feminino – 2009 tem prosseguimento nesta segunda-feira (1º de junho) com a realização de três jogos, válidos pelo returno da fase inicial. Destaque para a briga pelas primeiras colocações, já que os líderes estarão em quadra.

O XV/Cosan/Unimep/Selam (6º colocado) busca a primeira vitória encarando o vice-líder VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana, às 18h00, no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na cidade de Piracicaba (SP). Na última vez que esteve em ação, o time piracicabano perdeu para a AD Santo André; enquanto o visitante passou pelo Guaru ESD/Guarulhos Esporte.

“O XV fez um bom jogo com Santo André e tem evoluído em quadra. Teremos que ter um bom desempenho e produção nesta partida. Assim enfrentaremos Catanduva com mais confiança”, relata Branca, técnica do VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana.

No turno, vitória do VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana, atuando em casa, por 78 a 61.

A AD Santo André (3ª colocada) recebe a visita do líder invicto Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, às 20h00, no ginásio Municipal Pedro Dell'Antonnia, na cidade de Santo André (SP). Na rodada passada, o time do Grande ABC bateu o XV/Cosan/Unimep/Selam; enquanto a equipe do Interior superou o São Caetano/UNIP.

No confronto válido pelo turno da fase inicial, vitória do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, atuando ao lado de sua torcida, por 73 a 53.

E, fechando a rodada, o Guaru ESD/Esporte Guarulhos (5º colocado) busca a reabilitação contra o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC (4º colocado), às 20h00, no ginásio Municipal Pashoal Thomeu, na cidade de Guarulhos (SP). No seu compromisso mais recente, a equipe do Grande ABC perdeu para o VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana; enquanto o representante do Interior passou pelo São Caetano/UNIP.

“Será um jogo mais complicado e mais difícil do que o duelo em que vencemos São Caetano”, opina Edson Ferreto, técnico do time catanduvense.

No turno, vitória do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC, atuando em casa, por 71 a 62.

Nenhum comentário: