Prata em Pequim-08, a pivô australiana Suzy Batkovic se casou no final do último mês, aos 29 anos, em cerimônia realizada na Praia de Cronulla Elloura.
Batkovic contou com três outras colegas da seleção no enlace: Penny Taylor, Lauren Jackson e Trisha Fallon foram madrinhas da união da pivô com Matt Brown.
A pivô, por sinal, passa a assinar Suzy Batkovic-Brown.
Chamada por seus fãs de “Batgirl”, Batkovic revelou planos de ser mãe em breve. “Foi por isso que eu me casei, para ter um marido para cuidar das crianças, enquanto jogo. Eu avisei a ele antes” brincou a pivô em matéria do The Daily Telegraph.
Depois do bebê, o plano seria outro: uma rápida recuperação que a permitisse defender a seleção australiana em Londres-2012.
Por causa do casório, Batkovic se apresentou tardiamente ao Seattle Storm e fez sua estréia ontem (três minutos), na vitória sobre Minnesota (88-71).
Além do Storm, a pivô tem ainda contrato com o Taranto (Itália), time pelo qual foi campeã italiana na última temporada, ao lado da brasileira Zaine.
7 comentários:
Essa tá no Databasket:
Essa notícia deverá tomar as manchetes nos próximos dias, mas é quase certo que as jogadoras Helen e Alessandra, campeãs mundiais em 1994, deverão retornar a Seleção Brasileira Feminina. A armadora Helen havia anunciado a sua aposentadoria em termos de seleção; enquanto Alessandra não vestiria mais a camisa do selecionado nacional se a diretoria anterior da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) seguisse.
Valeu.
Como a Batkovic está diferente e bonita!
Uau!
Queria casar com a madrinha da esquerda...
kkkkkkkkkkkkkkk
Mas ela não é russa, Marcos!
Hahahhaa!
Vou conversar com o Shabtai von Kalmanovic pra ele dar um passaporte russo pra ela
kkkkkkkkkk
eu casaria com todas...
Postar um comentário