Com 22 pontos de Maltsi, a Grécia passou apertado pela Eslováquia e foi favorecida pelas tchecas, que derrotaram as polonesas.
Assim, a Grécia ficou com a quarta (e última) vaga do grupo para as quartas-de-final. Mesmo com a derrota, as eslovacas mantiveram a segunda posição.
República Tcheca 82 x 68 Polônia
O jogo não valia nada para as desacreditadas (e eliminadas) tchecas, mas elas acabaram tendo sua melhor atuação no torneio e eliminado a Polônia.
Espanha 67 x 60 Letônia
Desacreditada no início da competição, a Espanha encerrou invicta mais essa fase, garantindo o primeiro lugar do grupo. Anna Montañana é o destaque absoluto até agora. Hoje foram 25 pontos. Valdemoro voltou com 12 pontos (3/5 nos 3pts), em 20’. As donas-da-casa, mais uma vez carregadas por Jekabsone (18 pontos) perderam a segunda consecutiva e ficaram com a terceira colocação do grupo.
2 comentários:
Eslováquia,Grécia e Turquia, pra mim, são as grandes surpresas do Europeu.
A Turquia está sem 3 grandes jogadoras: Isil Alben, Esmeral Tuncluer e Nevry Ylmaz, e ainda assim está dando muito trabalho pras adversárias. Pelos números, dá pra ver que estão fazendo uma grande marcação nas pivôs. Maria Stepanova, Gyntaire Petronyte e Yelena Leuchanka, marcaram poucos pontos nas partidas contra as turcas.
Oi, Paulo!
Me manda um e-mail depois: paineldobasquete@gmail.com.
Queria falar com você.
Abs,
Bert
Postar um comentário