quarta-feira, 27 de maio de 2009

Santo André recebe Piracicaba na quinta-feira

A AD Santo André recebe a visita do XV/Cosan/Unimep/Selam, nesta quinta-feira (28 de maio), às 20h00, no ginásio Municipal Prefeito Celso Daniel, em Santo André (SP), pelo returno da fase inicial do Campeonato Paulista Feminino – 2009, com a expectativa de subir na classificação.

Segundo a técnica Lais Elena, um resultado positivo poderá significar a passagem da equipe andreense para a semifinal do estadual. "As jogadoras estão conscientes da importância deste jogo, estão subindo de produção e prometem muito empenho para este confronto", comenta a treinadora da AD Santo André.

Na classificação geral, a AD Santo André aparece na terceira colocação, com 11 pontos, em sete jogos realizados (04 vitórias e 03 derrotas). O XV/Cosan/Unimep/Selam ocupa o sétimo lugar, com sete pontos, ainda sem vencer na competição.

No seu compromisso mais recente, a equipe do Grande ABC bateu o Guaru ESD/Guarulhos Esporte; enquanto a agremiação piracicabana foi superada pelo Colchão Castor/FIO/Unimed/Ourinhos. Já no confronto válido pelo turno desta fase inicial, vitória da AD Santo André, mesmo atuando fora de casa, por 96 a 63.

A jogadora Ariadna, da AD Santo André, é a líder na estatística das cestinhas, com média de 19,0 pontos por jogo. A principal pontuadora do XV/Cosan/Unimep/Selam é Kelly Cota, que ocupa a 13ª colocação na estatística, com média de 11,0 pontos por jogo.

Nenhum comentário: