quarta-feira, 20 de maio de 2009

Paulista tem dois jogos na quinta-feira

O Campeonato Paulista Feminino – 2009 tem seqüência nesta quinta-feira (21 de maio) com a disputa de dois jogos, válidos pelo returno da fase inicial. Destaque para a presença em quadra do invicto Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos.

O Guaru ESD/Esporte Guarulhos (5º colocado) e a AD Santo André (4ª colocada), buscam a reabilitação em duelo que acontece às 20h00, no ginásio Municipal Paschoal Thomeu, na cidade de Guarulhos (SP). Na última vez que esteve em ação, o time da Grande São Paulo foi superado pelo Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos; enquanto a equipe do Grande ABC foi superada pelo VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana.

Este confronto marca o duelo das cestinhas Ariadna, da AD Santo André, segunda colocada na estatística, com média de 18,0 pontos por jogo; e Joice, do Guaru ESD/Guarulhos Esporte, quarta colocada, com média de 14,0 pontos por jogo.

No turno desta fase inicial, vitória da AD Santo André, atuando ao lado de sua torcida, por 71 a 49.

O Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (2º colocado) recebe a visita do XV/Cosan/Unimep/Selam (7º colocado), às 20h00, no ginásio Municipal José Maria Paschoalik (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP), no duelo dos opostos. O time da casa está com 100% de aproveitamento; enquanto o visitante corre atrás do primeiro resultado positivo.

O grande destaque do jogo é a cestinha Tayara, do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, terceira colocada nas estatísticas, com média de 14,0 pontos por jogo. A principal pontuadora do XV/Cosan/Unimep/Selam é Kelly Cota, 11ª colocada, com média de 11,0 pontos por jogo.

Na jornada anterior, o representante de Ourinhos superou o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC; e o clube piracicabano foi superado pelo São Caetano/UNIP. Já pelo turno desta fase inicial, vitória do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, atuando em casa, por 83 a 46.

Nenhum comentário: