domingo, 31 de maio de 2009

Com vitória sobre São Caetano, Ourinhos segue invicto no Paulista

O Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos manteve a liderança e a invencibilidade no Campeonato Paulista Feminino – 2009 ao derrotar o São Caetano/UNIP, neste sábado (30 de maio), por 83 a 57 (49 a 20 no primeiro tempo), em duelo realizado no ginásio Municipal José Maria Paschoalik (Monstrinho), em Ourinhos (SP), pelo returno da fase inicial. As cestinhas foram Tayara, 14 pontos, pelo time do Interior; e Nádia, 16 pontos, em favor do representante do Grande ABC.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Urubatan Paccini chegou aos 16 pontos, decorrentes de oito resultados positivos. Já a equipe de São Caetano do Sul aparece no quinto lugar, com dez pontos, em nove jogos realizados (01 vitória e 08 derrotas).

O próximo confronto do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos será na segunda-feira (1º de junho), às 20h00, em Santo André (SP), contra a AD Santo André. Já o São Caetano/UNIP tentará a recuperação contra este mesmo adversário, na quinta-feira (04 de junho), às 20h00, em São Caetano do Sul (SP).

2 comentários:

Anônimo disse...

beth segue o resultado do 1 jogo que a kelly efetuou no equador 85 para UTE DAMAS contra 67 nic cuenca, sendo que a kelly foi umas das cestinahas da partida com 24 pontos 10 rebotes e 5 assistencias e 2 robos de bola e 29 de valorização, depois veio a vega com com 25 pontos e 26 de valorização o advesário marcia espinoza 14 pontos

Anônimo disse...

Infelizmente o Uruba não tem muita visão, quando as jogadoras começam a evoluir ele as tira de quadra. Gostaria de entender essa tática dele, quando o time esta decaindo ele insiste no time em quadra..pq será?