quarta-feira, 22 de abril de 2009

VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana enfrenta Campeã Paulista

A VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana enfrenta amanhã a atual Campeã Paulista, Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC. O jogo está marcado para as 20 horas, no Centro Cívico, em Americana.

Em uma partida que promete ser acirrada, a equipe de Americana busca sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista Feminino.

Nesta última semana, a VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana treinou para corrigir os erros anteriores. “As jogadoras estão empenhadas e comprometidas com a melhoria do desenvolvimento em quadra. Além disto, a chegada da Êga ao time aumentou o nível dos treinos”, comentou a técnica, Branca.

Branca acredita que o jogo com Catanduva será difícil, mas sabe do potencial e da experiência de sua equipe. “Sabemos o quanto este jogo é importante ainda mais por estarmos em casa. Estamos preparadas e prontas para o desafio”, comentou.

O presidente da ADCF (Associação Desportiva dos Cooperados e Funcionários Unimed), Ricardo Molina, espera que o público de Americana e região prestigie a partida. “A expectativa é de um ótimo público. Esperamos mais de mil torcedores, pois estaremos enfrentando uma equipe forte e que também se estruturou para buscar o título este ano. Sem dúvida, vai pesar muito jogarmos em casa ao lado da nossa torcida”, falou.

Êga

A expectativa da VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana é que a pivô Êga estreie no jogo com Catanduva. Êga foi anunciada no time na sexta-feira passada e sua vinda foi viabilizada através de parceria com a SOS Segurança Inteligente que a contratou para disputar o Campeonato Paulista.

Mini da Unimed/Americana vence em Osasco

Pelo Campeonato Estadual da FPB (Federação Paulista de Basketball), o mini da Unimed/Americana jogou com o Finasa/Osasco, na casa do adversário e venceu por 65 x 39. A vitória manteve a equipe em primeiro lugar no campeonato. A cestinha da partida foi Rafaela com 20 pontos.

“A nossa defesa foi o grande destaque. A vitória foi constituída durante todos os quartos do jogo”, comentou a técnica Rita de Cássia Fenalti. O próximo jogo acontece no dia 25 de abril com o S.C. Corinthians/CEAC, em Americana.

Infanto sofre derrota

O infanto da Unimed/Americana jogou, pelo Campeonato Estadual da FPB, com Finasa/Osasco, na casa do adversário e perdeu por 59 x 70. A derrota colocou a equipe de Americana em quinto lugar no campeonato com duas vitórias em cinco jogos.

Anne de Freitas Sabatini, técnica, disse que a Unimed/Americana se manteve disputando o jogo até o final do terceiro quarto. “Após perder uma das pivôs titulares e com uma sequência de erros no ataque, deixamos abrir a diferença. Nossa equipe se apresentou muito bem, enfrentou e lutou muito mas infelizmente perdemos”, comentou.

No dia 25 de abril, o infanto da Unimed/Americana enfrenta o S.C. Corinthians/CEAC, em Americana.

Nenhum comentário: