Pelas semifinais da Liga Espanhola, o Ros Casares saiu na frente ao derrota o San Jose, por 81 a 59, na primeira partida da série.
Apontada como uma ‘obsessão’ do time adversário, Érika reforçou tal impressão.
A brasileira esteve impossível. Em apenas 23’, foram 14 os pontos (7/12), 15 os rebotes, e ainda 4 tocos e 2 recuperações. E mais: não teve erros e marcou só 2 faltas. Somou 29 de eficiência, superando mesmo a cestinha Delisha Milton (19 pontos, 10 rebotes).
A cada vez que eu vejo essa fartura de dígitos de Érika, tenho uma grande alegria pela qualidade da jogadora, mas uma igualmente grande tristeza por saber que em cinco meses se completam três anos que a pivô não veste a camisa da seleção.
A americana Eshaya Murphy foi a cestinha do San Jose, com 15 pontos.
Na outra série, o irregular Rivas surpreendeu o Avenida e venceu por 75-65, com 25 pontos de Roneeka Hodges e 18 de Tamara Abalde.
Já na série que define vagas nos torneio continentais, o Hondarribia, de Helen, perdeu na prorrogação para o Olesa (77-76). A brasileira foi eliminada com 5 faltas e jogou 33’. Teve 10 pontos, 4 erros, 3 rebotes, 1 assistência e 1 recuperação.
3 comentários:
Alguma coisa tem que ser feita!Não podemos prescindir de uma atleta dessa qualidade!A CBB tem que fazer alguma coisa,o Bassul tem que se posicionar melhor,tem que convocar e exigir a presença da Érika,da Adrianinha e outras,senão não teremos mais basquete feminino!Tambem uma boa conversa com a Iziane para ela poder voltar à seleção!!!!!!
Saudades da Érika na seleção!
A Erika é talves a maior pivo brasileira a Marta a Alessandra e a Kelly foram boas pivos, porém, a Erika é suprema nos pontos e nos rebotes, espero que ele possa estar com a seleção na Copa das Américas, quem sabe ao lado de Iziane as duas enfim juntas...Certamente é outra seleção.
Força Erika e Iziane volta.
Postar um comentário