domingo, 19 de abril de 2009

Catanduva, Santo André e Ourinhos vencem no fim de semana


O Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos chegou a sua segunda vitória no Campeonato Paulista Feminino - 2009 ao superar o São Caetano/UNIP, na tarde deste domingo (19 de abril), mesmo atuando na cidade de São Caetano do Sul (SP), por 82 a 47 (40 a 20 no primeiro tempo). As maiores pontuadoras da partida foram Djane, 11 pontos, pelo time do Grande ABC; e Tayara, 17 pontos, em favor do representante do Interior.

Com a vitória, a equipe de Ourinhos chegou aos seis pontos, decorrentes três vitórias consecutivas, seguindo na primeira colocação na classificação geral. Já a equipe cidade São Caetano do Sul contabiliza três pontos, ainda sem vencer na competição.

O próximo desafio do Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos será no dia 28 de abril (terça-feira), às 20h00, em Ourinhos (SP), contra o Vivosabor/Unimed/Folhamatic/Americana. Já o São Caetano/UNIP buscará a recuperação contra a AD Santo André, na quinta-feira (23 de abril), às 20h00, em Santo André (SP).

No sábado (18 de abril), o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC também manteve sua invencibilidade ao derrotar o Guaru ESD/Esporte Guarulhos, por 71 a 62 (36 a 31 no primeiro tempo), em partida realizada no ginásio Municipal Anuar Pachá, na cidade de Catanduva (SP).

O time dirigido pelo Edson Ferreto, com a vitória, chegou aos quatro pontos, resultados de duas vitórias, aparecendo na segunda colocação, ao lado do Vivosabor/Unimed/Folhamatic/Americana. O representante da Grande São Paulo soma três pontos, ainda sem vencer o estadual.

O próximo desafio do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC será na quinta-feira (23 de abril), às 20h00, em Americana (SP), contra o Vivosabor/Unimed/Folhamatic/Americana. Já o Guaru ESD/Esporte Guarulhos tentará a recuperação contra o São Caetano/UNIP, no dia 30 de abril (quinta-feira), às 20h00, em São Caetano do Sul (SP).

E, complementando a rodada, a AD Santo André se recuperou ao bater o XV/Unimep/Amhpla/Selam, mesmo atuando no ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, na cidade de Piracicaba (SP), por 95 a 63.

Nenhum comentário: