segunda-feira, 20 de abril de 2009

Catanduva aposta em potencial para vencer Americana


A equipe Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva Basket Clube acredita que, se apresentar o que realmente sabe jogar, consegue a terceira vitória do Campeonato Paulista de Basquete, contra o time de Vivosabor/Unimed/Folhamatic Americana. O jogo será na quinta-feira, 23, às 20 horas, na casa do adversário.
No último jogo da equipe, contra o Guarulhos, no sábado, 18, às 16 horas, no Conjunto Esportivo, a equipe de Catanduva não jogou bem, e venceu apertado, por 71 a 62.
Para o técnico Édson Ferreto, a partida ficou abaixo de suas expectativa, pois as atletas não apresentaram o que realmente sabem jogar.
“Elas não apresentaram um bom jogo, não ousaram. Esperava uma partida mais objetiva, da maneira que desenvolvemos nos treinos”, afirma.
A vitória apertada, segundo Ferreto, serviu para não chegar ao jogo contra Americana de ‘salto alto’. “Ganhamos muito fácil contra o São Caetano, pois nessa partida jogamos o que realmente sabemos. Contra Guarulhos vencemos apertado, isso serve para colocarmos o pé no chão, treinarmos e jogarmos bem. Vencemos o Guarulhos porque somos melhores”, frisa.
O time de Americana é apontado pelo técnico como um dos times que vai ficar entre os três primeiros, assim como Catanduva e Ourinhos. “É uma equipe muito forte. Vai ser um jogo difícil, pois é um time de nível. Mas, nós temos um potencial para vencer o Americana e conquistar o título do campeonato, basta só jogar”, garante.

Torcida
Depois da partida contra Guarulhos, Ferreto afirma que ficou devendo aos torcedores. “Não convencemos os torcedores, que aguardam ansiosos a estreia em Catanduva. Precisamos mostrar o nosso jogo”, diz.
A próxima partida em casa será no dia 30 de abril, às 20 horas, contra a equipe XV/Unimep/Amhpla/Selam de Piracicaba, no Conjunto Esportivo ‘Anuar Pachá’


Fonte: Notícia da Manhã

6 comentários:

Everton Domingues disse...

Olá pessoal
Como é difícil encontrar bons blogs q tratem apenas de esportes olímpicos. Vejo mais no ciberespaço nacional páginas de futebol (aos milhares) e de automobilismo (especialmente F1). Por isso, qdo encontro algum com conteúdo faço questão de apoiar e manter contato. Ahh, já me tornei um seguidor e voltarei para ler e dar minhas opiniões. Ok?

Gde. abraço e espero podermos trocar idéias.

Everton
www.beijingolimpica.blogspot.com,
www.vancouverolimpica.blogspot.com e
www.londresolmpica.blogspot.com

fael disse...

Li uma noticia estranha o Finasa fechou o time adulto...O problema não é so no basquete chegou no volei.
Acredito que a iniciativa de Americana, Catanduva e Ourinhos podem ser positivo para a disputa.
Em certo ponto acho é noticia, como alerta que nem tudo era mar de rosas no volei femenino, pois, sinceramente nunca vi um "superliga" So vi o Finasa x Rexona (só) pouco pra tanta oforia.
quem sabe valorizem um pouco esses três clubes valentes que nos temos no basquete, e possamos respirar um pouco nesse paulista.

Anônimo disse...

o q aconteceu com a ana paula q estva em catanduva??? não vi seu nome na ultima relação postada.....

Anônimo disse...

Ana paula saiu do time de Catanduva

Lucas Canossa disse...

Ela continua no timee..ela esta super feliz...
só que não jogou o ultimo jogo, ficou no banco...

Lucas Canossa disse...

somente a Ariani saiu do time..