segunda-feira, 9 de março de 2009

No Dia Internacional da Mulher, Hortência é atração em corrida em São Paulo


A rainha do basquete Hortência, o bicampeão da Maratona de Nova York Marilson dos Santos e sua esposa, Juliana, também corredora, foram as grandes estrelas neste domingo do Circuito Vênus. A corrida, exclusivamente feminina, foi realizada nos percursos de 5 e 10KM, no Jockey Club de São Paulo, em homenagem ao Dia internacional da Mulher.

Marilson, que está acostumado a participar das principais provas de rua, desta vez, ficou do lado de fora, torcendo pela sua esposa Juliana. Além disso, o atleta foi o padrinho da largada.

- A Ju está sempre me dando força nas minhas provas. Hoje é a minha vez de incentivá-la. Embora o percurso de 10KM não seja a prova dela, acho muito legal ela fazer parte desta festa e homenagem ao Dia Internacional da Mulher - disse Marilson, lembrando que a especialidade de Juliana é 1.500 metros.

Segundo Hortência, a corrida faz parte hoje da sua rotina, com o objetivo de manter a forma, além do bem-estar físico e qualidade de vida.

- Gosto muito de correr. Para nós, mulheres, é ótimo, porque ajuda a emagrecer (risos). Além disso, é muito bom correr sem aquela obrigação de competir. Vim aqui hoje para me divertir e comemorar o nosso dia das mulheres - afirmou a ex-jogadora de basquete. Ela completou a distância de 5 quilômetros em 35 minutos.

Nenhum comentário: