domingo, 1 de março de 2009

Catanduva faz festa para lançar site e apresentar uniforme

O lançamento oficial do site e apresentação dos uniformes do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva já têm data marcada: dia 10 de março, no auditório da ACE, a partir das 20 horas.

No evento também será apresentada oficialmente a diretoria com novos membros como Roberto Cacciari, como vice-presidente, Dr. José Marcondes Neto e Carlos Eduardo de Oliveira Santos juntamente com membros que permanecem à frente da equipe. Além do time principal, as categorias de base, que funcionam em parceria com Coordenadoria de Esportes, Lazer e Turismo (Celt), também receberão novos uniformes.

Para o presidente do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva, Pedro Macchione, essa iniciativa é muito importante para que a equipe se integre ainda mais com a sociedade catanduvense.

“O evento é de interesse também da cidade, pois que irá reunir a classe empresarial e o poder público à equipe de basquete”, afirmou.

Segundo o vice-presidente da equipe de Basquete, Roberto Cacciari, no evento, será apresentado um programa de patrocínio que pretende agregar novos colaboradores. “Por meio deste novo programa o empresário terá a opção de escolher patrocinar a equipe nos jogos que desejar, sem necessariamente patrocinar a temporada toda. A empresa que quiser colaborar em um, dois ou três jogos durante o campeonato também poderá colocar um banner para dar visibilidade à sua marca”, frisou.

A disputa do Campeonato Paulista começa no dia 14 de março, e envolverá 14 equipes. No dia 3 de março, haverá reunião final que irá definir a tabela de jogos e o número de equipes que vão disputar a competição.


Fonte: Noticia da Manhã

2 comentários:

Anônimo disse...

tantos times com patrocinio e quanto outros correndo atras de um pelo menos p disputar o paulista,,e ainda falam q vai ter 14 equipes..eles estao de brincadeira..kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Apareceu uma matéria na record dizendo que o Botafogo vai disputar a liga desse ano.