Ontem, dia 05, aconteceu na sede da indústria Colchões Castor, a apresentação da equipe de basquete feminino de Ourinhos que é hexacampeã paulista e pentacampeã brasileira. A nova equipe vai participar do Campeonato Paulista que tem previsão de início para o dia 01 de abril. A expectativa é que participem 10 times, com duas chaves de cinco.
Desejaram boas-vindas às atletas e ao técnico Urubatan Lopes Paccini, a família Castor, Maria Eunice Mariotto Silva (Presidente), Hélio Silva (Superintendente) e Helenice Silva e Hedenise Silva (Diretoras), Dr. Antônio Alves Passos, Presidente do Centro Esportivo de Ourinhos e Álvaro Fernando Saraiva (Nandão), Secretário de Esportes, que na ocasião representou o Prefeito Toshio Misato. Apesar de não estar presente, um dos grandes patrocinadores do basquete, Chicão Quagliato, foi lembrado por todos.
Ao final da apresentação, Dr. Passos entregou uma foto da equipe feminina de basquete para a Presidente Maria Eunice e Álvaro e presenteou Hélio Silva com um DVD do último jogo do Campeonato Brasileiro, que sagrou o basquete feminino de Ourinhos como pentacampeão.
Confira a nova composição do time de basquete feminino: Tatiana, Letícia, Jennifer, Patrícia (Chuca), Lisdeivi, Camila, Jucimara (Mamá), Fabiana, Karina Jacob, Tayara, Karen e Bethânia.
11 comentários:
A Letícia desistiu de ir pra Jundiaí?rsrsrs
Esse time tá fraco em relação aos outros dois eihn?
Acho que chega em 3°. Só se vier umas gringas!
cade Danila???
Vai buscar Danila... vai buscar Danila ligeiro
Vai buscar Danila... vai buscar Danila ligeiro
ligeiro, ligeiro, ligeiro....
vc acha ourinhos fraco em relação a catanduva e americana??
quem americana tem de pivos heim ?? flavia e karina, a gente tem 4 q seriam titulares em qualquer time do brasil.......quais são as grandees pivos de catanduva ?? a meia boca grazi e a gil q nunca foi lá grande coisa???
descordo do comentário acima, em todos os lugares q jogaram a Grazi e a Gil sempre deram muito certo, e creio q não será diferente este ano. Deve ser algum ourinhense inconformado com a superioridade de Catanduva e Americana.
A Gil nunca foi grande coisa??
Perai, o fato de vc ser torcedor fanático não pode te deixar tão cego de desmerecer a Gil q é uma ótima jogadora...
Se a Gil for pra americana, vc irá continuar achando-a "pouca coisa"?
a grazi nunca foi campeã de nada, quem naum lembra dela em são caetano, americana ia jogar aki um fiasco ........ a gil nunca se firmo em um time do brasil sempre com autos e baixos, ahh que superioridade americana tem por ex ??? eles tem tres grandes jogadoras mas naum tem pivos, catanduva tem um conjunto mas naum tem um time brilhante , ta td igual os tres elencos nesse campeonato
Adoro o blog, mas pelo português dos comentários, já percebemos algo sobre os autores.
Esse aí de cima, por exemplo:
1) naum não existe, filho! Por favor!
2) aki é com Q e U, em qualquer lugar.
3) Realmente, a Gil nunca teve autos, só aLtos!
Cansei... Nem consegui ler o resto.
Aprende o idioma.
É o passo inicial para querer discutir alguma coisa.
Até lá, o melhor é ficar calado.
Tudo bem Anônimo aí de cima. Vamos lá...Ourinhos tem 4 pivôs???...
Lis...meia boca, pra encerrar a carreira.
Mamá, nunca foi uma baita pivô...sempre foi média, por isso está no Brasil.
Tati, essa ainda não é AQUELA pivô que faz a diferença.
Karina, tb é uma pivô limitadíssima...inconstante demais e sem regularidade.
Pronto, ainda acho que a Gil e a Grazi são melhores que pelo menos tres dessas...ainda respeito muito a Lisdeivi...
Continuo acahndo esse time fraco em relação aos outros dois e em relação aos anos anteriores...mas quem sabe, trazendo uma Valdemoro...ou uma Lauren que conhecemos...a coisa não muda né?
vc é tecnico ou já jogou?
deveria estar por algum time então
rsrs
ning merece esses comentários
Postar um comentário