sábado, 21 de março de 2009

Ann Wauters desfalcará San Antonio Silver Stars


A belga Ann Wauters anunciou esta semana que desfalcará seu time na WNBA, o San Antonio Silver Stars. Segundo Wauters, ela só jogará depois da segunda parte da temporada regular: "Primeiramente, eu gostaria de dizer que adorei jogar em San Antonio no passado. A equipe tem jogadoras incríveis, um grande treinador e os melhores fãs da liga. Ir para as finais da WNBA foi uma das melhores experiências da minha carreira. Porém, eu decidi voltar a jogar em San Antonio somente depois da segunda parte da temporada. Tenho que cuidar de questões pessoais e dar um pouco de descanso a meu corpo." Disse Wauters.


Na temporada passada da WNBA, Wauters teve médias de 14,7 pontos e 7,5 rebotes por partida. Atualmente, Wauters está jogando no CSKA Moscow, mesma equipe de suas companheiras de Silver Stars, Becky Hammon e Edwige Lawson-Wade.

6 comentários:

Magic Gracy disse...

Nossa!Um enorme desfalque [literalmente kkkk] pro SASS...Sinceramente n gosto mto do time [exceto a S.Y],mas perder uma pivô em inicio de temporada O___o
assim eu ate sonho com o Phx nos playoffs kkkk.


Um beijo pro meu pai,p minha mae e um especialmente pra vc Tutu kkkk

Marcos disse...

Isso aqui não é o programa da Xuxa não....

Henrique disse...

Não acredito...
Será um grande desfalque... :(
Bom, pelo menos nós temos pivôs né Magic ?
hauahauaau...MORRA^^
kkk

Magic Gracy disse...

estranho pq achei q vc fosse o Chuchucão kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Com todo respeito ao basquete da Stepanova, acho que quem merecia ganhar o prêmio de melhor da Europa era a Walters.

Henrique disse...

Concordo Paulo!
Wauters jogou muito mais que Stepanova na temporada...
Ela merecia!
Mas Tete écarta marcada!