segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

VÍDEO: Ísis enterra no aquecimento de Catanduva

22 comentários:

Lucas Canossa disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaaauuuuu :O

Também com 2,04 ...HAUhasuhasa

O ferreto não deixa ela enterrar no jogo, pois tem medo de ela se maxucar...
Haja Tamanhoo ísis...
e Parabénsss a equipee

Anônimo disse...

2,02m

Anônimo disse...

Além de enterrar, ela tá arremessando bem de média distância.

Vamos torcer para que a Isis evolua até Londres 2012... já que todo mundo faz questão de uma pivo hiper alta.

Anônimo disse...

2,03 M

Lucas Canossa disse...

Poisss ée...Ísis sorteee :D

Anônimo disse...

que adianta enterrar no aquecimento e nao correr durante o jogo, nao pular no rebote toda hora que lhe é exigido... mas vamos torcer pra ela evoluir mesmo!

Anônimo disse...

pelo menos pra enterrar ela sabe usa o tamanho!!

Anônimo disse...

parem de falar besteiras a isis esta treinando muito bem mais tem os corneteiros de plantao mesmo pq so o ferreto para fazer ela jogar mesmo afinal ninguem acreditava nela forças isis

Lucas Canossa disse...

Antes ela nao pulava, nao catava rebotee..
mas no Nacional ajudou mt..fez até double double...nas semi finais contra americana só dava Ísis no rebotee....

Anônimo disse...

galera eu acompanho diariamente o treino de Catanduva e é inegavel a evolução dela. Este ano muita gente vai se surpreender com ela. Não se esquecam que ela tem apenas 4 ou 5 anos de basquete sem ter passado por escolinha.
Força sempre gigante.

Anônimo disse...

2,02m
ela msm me disse a altura dela

Anônimo disse...

vamos Isis, precisamos de vc p/ defender nosso garrafão contra as grandalhonas americanas e europeias, isis na seleção...

Anônimo disse...

NOSSA Q. SAUDADES!!!!!!
NAO VAI COMEÇAR O CAMPEONATO NÃO??

Anônimo disse...

2,04m de pura ginga.
reginaldo, o regí da pituba

Anônimo disse...

vi sim a isis enterrando e vi tbm a palmira dando um arremesso do outro lado da tabela kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tenho muita simpatia pela Isis, por ela ser desengonçada, simpática, sorridente e descontraída.
Várias vezes a critiquei, dizendo que ela tinha que treinar mais fundamentos e menos enterradas!!!
Porém, estou revendo meus conceitos!!! Será que ela é tão pior assim que as pivos da seleção na olimpiada, como Ega, Mamá, etc??? Não sei não.
Tb acho que em breve ela vai dominar o nosso garrafão, pelo menos com o tamanho!!!! eheheheh
Boa sorte, Isis.
Torço por vc!!!!

Paulista

Anônimo disse...

eu quero de verdade me surpreender com ela! Tomara!!!

Anônimo disse...

Tbm quero me surpreender com a Isis, e porque não com a Danila tbm?rs


O Bassul agora não tem desculpa pra trabalhar com a Isis na seleção... que ele pelo menos tente!

Anônimo disse...

Oi pessoal, oi Bert..
Ueh, agora tao falando em Isis?? Nao eram voces que ficavam me enchendo o saco quando eu falei pra convocar ela pra Olimpiada?? Melhro que qualquer uma pivo baixa que vcs ja me encheram falando (Gil, Geisa, Katias, Ega, Karina, etc) ela tem TAMANHOOOOOO!!!!!!!!!
Acorda pra vida gente! Pivo 5 tem que ser alta!!!!! Isis ja devia estar na selecao faz tempo! O tecnico da sleecao tem que treinar ela! As outras nao adianta, nao vao crescer mais!

Anônimo disse...

Santa Imparcialidade

Só para lembrar,a Izis já esteve na seleção,disputou Copa América,agluns amistosos contra Cuba,esteve no Pan do Rio,isto já em 2005 e 2007,assim como treinou para o mundial de 2006.

Anônimo disse...

é verdade, a Isis já vem frequentando a seleção há um bom tempo!!!!!
Mas tb não adianta convocar e não colocar em quadra para jogar, com fez com a Graziane!!!!

Paulista

Anônimo disse...

enterra no aquecimento mais mal consegue acertar a cesta e pegar rebote no jogo, se fizesse só o que precisa já tava ótimo!