sábado, 28 de fevereiro de 2009

Magic Paula participa de bate-papo virtual

A comunidade virtual Habbo (http://www.habbo.com.br/) traz na próxima quarta-feira, 4 de março, às 15h, um bate-papo com a ex-jogadora de basquete Paula. Um dos principais nomes do esporte brasileiro, Paula é a atleta com maior número de participações em Mundiais de Basquete. A jogadora entrou para a seleção brasileira aos 14 anos de idade e se manteve na ativa por quase três décadas, se aposentando das quadras no ano 2000. Após ter parado de jogar, Magic Paula se especializou em gestão esportiva, e atualmente dirige o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa da Prefeitura de São Paulo, além de coordenar o Instituto Passe de Mágica, projeto social que atende mais de 400 crianças.

O Habbo promove com frequência chats com artistas, atletas e especialistas em assuntos de interesse dos jovens. Nesses bate-papos, os adolescentes têm a oportunidade de conversar com seus ídolos, além de tirar dúvidas sobre os principais temas do momento. Quem não consegue conversar "pessoalmente", pode assistir aos chats pela Habbo TV.

Chat com Magic Paula no Habbo Hotel

Quando: quarta-feira, 4 de março, às 15h00

Onde: http://www.habbo.com.br/

Como: basta se cadastrar gratuitamente e entrar na fila

Sobre o Habbo Hotel:

Habbo Hotel é uma comunidade virtual para adolescentes com idades entre 13 e 17 anos. Eles participam criando um personagem online chamado Habbo e podem escolher sexo, cabelo, roupas, sapatos e acessórios. A partir de então podem explorar os vários ambientes e acontecimentos do hotel, fazer novas amizades, participar de vários jogos, decorar seus quartos, criar atividades com os amigos e exercitar a auto-expressão.


A versão em português da comunidade abrange brasileiros e portugueses desde fevereiro de 2006 e tem quase oito milhões de personagens, com cerca de 415 mil novos hóspedes por mês e 11 milhões de visitas mensais. O mundo virtual está presente em 33 países nos cinco continentes e já contabiliza mais de 124 milhões de personagens criados, com visitas de 11,5 milhões de usuários individuais a cada mês.

Nenhum comentário: