segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Graziane reforça Catanduva


O Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva anunciou hoje (2), de forma oficial, a contratação da pivô Grazi, que estava no Mizo Pecs, da Hungria. A jogadora, que disputou as Olimpíadas de Pequim no ano passado, é considerada uma das melhores jogadoras da atual geração do basquete feminino do Brasil.

Grazi faz, nesta terça-feira (dia 3), o primeiro treinamento com o novo clube. “Trata-se de uma grande jogadora. Um pivô de boa estatura e com experiência tanto na Seleção Brasileira quanto nos clubes da Europa”, comentou o técnico Édson Ferreto.

Graziane de Jesus Coelho tem 25 anos e 1m91 de altura. Ela passou pelos clubes Associação Atlética Guaru (SP), Luso Bauru (SP), Microcamp (SP), São João/Jundiaí (SP), Uberaba (MG), São Caetano (SP) e HS Penta Faenza (Itália), além do Pecs, da Hungria. Pela Seleção, Grazi disputou os Jogos Olímpicos de Pequim, o Torneio Pré-Olímpico Mundial, Torneio Pré-Olímpico das Américas, Copa América, Jogos Pan-Americanos, Campeonato Sul-Americano Adulto, Campeonato Mundial Sub-21, Pré-Mundial Sub-20 e Campeonato Mundial Juvenil.
A contratação da jogadora fecha o elenco do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva para as competições dessa temporada.
“Era a atleta que faltava para fecharmos o elenco deste ano”, falou o treinador.

Paulista

As inscrições de equipes para a disputa do Campeonato Paulista terminam no próximo dia 10. “Até lá, a expectativa é de que a competição comece a partir do final de fevereiro”, finalizou o treinador.


Fonte: Notícia da Manhã

12 comentários:

Anônimo disse...

Ótima contratação... as equipes virão bem armadas para o paulista.

Lucas Canossa disse...

Ótimaa Pivozonaa :D

Anônimo disse...

Na realidade a Grazi tem 26 anos ela é de 18/01/83

Anônimo disse...

a melhor pivo brasileiraa

Anônimo disse...

Catanduva terá um mega time, será um paulista de tirar o fôlego.Acho que a dupla Gil / Grazi não serão fáceis de segurar, sem contar a Isis que está em evolução constante. Parabéns a diretoria de Catanduva pela seriedade no trabalho.Que exemplos como esse sejam seguidos.

Anônimo disse...

nossa agora ficou muito bom o campeonato segura americana e ourinhos vanessa gil palmira silvia e grazi e ainda fabao roberta jack iza isis ariane ana paula nossa que timao em que venha ourinhos

Anônimo disse...

Vai la e arrebenta vc pode e sabe disso minha pivo predileta...

Lucas Canossa disse...

Vamoo La Grazianeeee...
vamoss arrebentar Catanduvaaa

Anônimo disse...

procede a informação que uma das exigências da pivô foi a compra de churros mensais e um book para agência de modelos para complementar o pagamento?

Anônimo disse...

Nossa certos tipos de comentarios deveriam ser excluidos, pois nao somam em nada aqui no blog.
Acho que o admininstrador nao deveria postar esses comentarios, que tentam de alguma forma denigrir a imagem das atletas citadas.
Obrigada

Anônimo disse...

ahaha.. rs
otima essa dos churros e do book!
mas, que bom que veio uma pivo de peso pra Catanduva! Agora quem precisa de uma pivo de peso eh Americana. Será que a Casé ainda esta em atividade? Pelo amor de Deus, chega de 4 improvisada de 5!!! Jogadora com menos de 1,90 e leve é 4!!!! uma 5 que se preze tem q ter mais de 1,90 e pesar uns 90kg (pra nao falar 100..hehe).

Anônimo disse...

NOSSA CADA COMENTÁRIO MALDOSO......EH BERT DEVERIA EXCLUIR ESSES TIPOS DE POSTAGENS...!